Ir ao conteúdo

Ligar Xbox em Monitor VGA

Amor1m

Posts recomendados

Postado

Boa tarde! Sou novo no fórum então se estiver algo errado com o tópico desculpe!<br />

<br />

<br />

Tenho um xbox 360 Slim e queria ligar ele no monitor do meu PC que só tem entrada VGA, então pensei num adaptador HDMI-VGA, mas acabei pensando, e o som do xbox nao teria por onde sair! tem como ligar alguma caixa de som usb no xbox ou algo? <br />

<br />

Obrigado desde ja!

Postado
Postado
Valeu pela resposta! Liguei para uma loja de eletronicos na minha cidade e o cara disse que esses cabos HDMI-VGA nao funcionam no Xbox e que ele nem tinha na loja pra vender por isso... Alguma ideia de o porque ele disse isso ou se é vdd(creio que funciona sim)
Postado

Cara, se não me engando VGA é ANALOGICO e HDMI é digital, ou seja, incompatibilidade, se fosse para DVI daria, pois ambos são digital, uma saida seria esta gambiarra aqui:

http://www.o-digital.com/uploads/2227/2285-2/VGA_Box_661.jpg

com isso você teria uma boa qualidade de imagem

ou esse aqui:

http://www.pinguimgames.com.br/product_images/j/215/x360a004__38656_zoom.jpg

com uma qualidade mediana.

de gambiarra eu entendo um pouco hehehe.

qualquer duvida to ae...

Postado

hahaha valeu mesmo pela ajuda! Sou meio novo em console, sempre joguei pelo PC mas agr to no Xbox bastante... todos os videos que eu vi ou mesmo na internet falavam q cabo vga-hdmi funciona porque é um adaptador, sera que da incompatibilidade,

• Coordenador
Postado

Tópico Resolvido

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...