Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com cores no Media Player ("cores estouradas")


ghccalanzani
Ir à solução Resolvido por ghccalanzani,

Posts recomendados

Bem pessoal, há 2 meses eu comprei um notebook Avell B155 Max. Quando recebi ele, a primeira coisa que fiz foi formatar a máquina e instalar o Windows 8.1. Pois bem, na primeira semana usei tranquilamente, mas na segunda percebi um detalhe quando fui assistir um filme pelo notebook. As cores do vídeo no Media Player ficam muitos fortes e estouradas. Tentei instalar o Media Player Classic mas novamente apareceram cores estouradas. Por fim, corri atrás do VLC e para minha surpresa, tudo ficou normal. As cores estavam corretas e condiziam com o "resto do windows". Entretanto, não gosto do VLC e queria saber se vocês tem alguma ideia do que está acontecendo. Claramente é um problema de software, por isso, vou deixar aqui a versão do driver de vídeo tanto da placa dedicada quando da onboard. (Não tenho certeza se é necessário, mas uso o processador Intel Core i7 - 4810mq e placa GTX 850M)

 

Driver de gráficos Intel: 10.18.10.3960

NVidia Driver de gráficos: 344.48

 

Vou deixar também um print com imagens da mesma cena de um seriado: VLC (esquerda) e no Media Player/Media Player Classic (direita).

post-742719-0-43872700-1415039970_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 1 ano depois...
Em 18/04/2017 às 15:20, ghccalanzani disse:

Consegui resolver o problema. Era uma configuração de saturação nas propriedades de vídeo da placa Intel integrada. Só de resetar tudo para o padrão o problema foi corrigido.

Estava com este problema já a algum tempo e se não fosse isto não saberia como resolver. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!