Ir ao conteúdo

Pc estranho desligando e bugando do nada

SteelBR

Posts recomendados

Postado

Hoje a tarde eu estava utilizando minha maquina tranquilamente quando DO NADA ela desligou SOZINHA tipo só apareceu na tela "DESLIGANDO" e sem eu fazer nada, dai ok. Voltei e religuei a maquina, só que dessa ves ela tava toda estranha, eu ia abrir o Google Chrome pela área de trabalho (atalho) mas não ia, só se abrisse o mesmo pelo diretório original. Meus jogos online também não abrem, meu teclado BUGOU e toda letra que eu digitava não aparecia,mas sim aparecia um código, tipo vou digitar a letra "c" ai aparecia uns números e logo meu PC desligava. Estou usando o teclado virtual, para escrever.

Postado

Olá colega, tudo bem? 

Tenta de cara uma formatação, pois pelo que eu li, seu PC pode estar com muitos 

bugs no registro, ou cheio de vírus suficiente para uma mega festa.  :D

Qual a configuração da sua maquina? tem quanto tempo que você usa ela?

Postado

Olá colega, tudo bem? 

Tenta de cara uma formatação, pois pelo que eu li, seu PC pode estar com muitos 

bugs no registro, ou cheio de vírus suficiente para uma mega festa.  :D

Qual a configuração da sua maquina? tem quanto tempo que você usa ela?

1 ano 

processador = amd c60 with radeon graphics 1,00 GHZ

main board = amd vision

64 bits 

win 8

Postado

1 ano 

processador = amd c60 with radeon graphics 1,00 GHZ

main board = amd vision

64 bits 

win 8

Oi colega.

Baixa o cpu-z, e após instalar vai na aba motheboard e veja o modelo 

correto da sua placa mãe. Ou se preferir tem o programa Ainda64, só ir em placa mãe também após instalar, 

e passe para mim o exato modelo de sua placa mãe, que irei pesquisar supostos bugs, atualizações e reclamações 

desta placa que está em seu PC.

Qualquer coisa tamo ai  ^_^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!