Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

radeon R9 280x não consigo jogar nada


Ir à solução Resolvido por RS Faria,

Posts recomendados

bom, comprei uma radeon R9 280x a umas semanas e não estou conseguindo jogar nada, tudo esta travando, parece q ainda estou usando minha antiga gtx550ti.. tudo trava..

 

nao sei se o problema seria minha placa de video ou as config do meu pc !! 

 

Athlon II X3 460  3.4Ghz 

8GB ram

1tB HD

fonte 650W

R9 280x.. 

 

podem me ajudar a resolver esse problema!?

tanto com 550ti como na r9 tenho os mesmos problemas, mesmo quando eu retiro todos os gráficos continua travando da mesma maneira!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte está OK, digamos..

 

Pode ser problema de drivers.. Convém uma limpeza dos drivers antigos da NVIDIA,, antes de instalar os novos da AMD.. fez isso? Alguns, dizem que é melhor formatar o PC, num caso de troca de marcas.. 

 

Outra coisa: como está a temperatura da CPU? Ela daria conta da 550 Ti, mas se estivesse sobre-aquecendo, ela teria problemas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu removi todos os drivers antes de inserir a radeon, e a temperatura nao eleva muito ... posso ter ligado o pc agora e qualquer coisa q jogo q eu abra do mais leve ao mais pesada ja vai estar travando! acontecia tambem quando eu utilizava a 550ti..  jogos, como fifa14, crysis 2, BF3 ..

 

eu utilizo o windows 7, seria necessário formatar!? talvez colocar o windows8?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!