Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Alef Spassini Grassi

Duvida sobre i5 4670

Recommended Posts

Gente, tenho um i5 4670 para jogos pesados e faço vídeos, e as vezes da travamentos! Gostaria de saber como posso melhorar meu processador para fazer vídeos em alta definição, editar meus vídeos, te mais desempenho do meu processador.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Bom, qual é sua configuração? Que tipo de jogo você joga? E qual a temperatura que seu processador fica?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, qual é sua configuração? Que tipo de jogo você joga? E qual a temperatura que seu processador fica?

Placa mãe: GA-B85M-D3H

Placa de vídeo: GTX 770 Windforce Gigabyte 256 Bits

Fonte Corsair CX-750W 80 Bronze

Processador: I5 4670

Gabinete: Corsair 300R

Batlefield 3 / Batlefield 4 / Neverwinter / The Flost / Infestation

Começa esquentar mais quando jogo Batlefield 3 e 4 e fica impossível de gravar vídeos porque na hora de editar, fica travando os vídeos que gravei.

Compartilhar este post

Link para o post

Temperaturas?

Compartilhar este post

Link para o post

Essas temperaturas são em idle? Tem que postar logo após ou quando estiver jogando pra ver a máxima.

As voltagens estão erradas também. Pode ser só um bug ou problema na fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

Este travando que dizes aconte após a captura ao ver o vídeo ou no momento que estás editando-o ? Pode ser um problema com codecs, tente atualizar para ver se melhora, sorte ai pra tí.

Compartilhar este post

Link para o post

Este travando que dizes aconte após a captura ao ver o vídeo ou no momento que estás editando-o ? Pode ser um problema com codecs, tente atualizar para ver se melhora, sorte ai pra tí.

Quando estou editando.

Uso camtasia pra editar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser o Trothling do processador, com o aumento do calor acima dos 70° a placa diminui a frequência do processador e a tensão para que ele não se danifique, stock cooler da Intel para processamento pesado em todos os threads só serve até i3 e olhe lá. Com o Antec 620, uma fan adicional e uma boa pasta térmica o problema deve desaparecer, vale também passar um scandisk e desfragmentar o HD, espaço contiguo no disco para edição é muito relevante. Sorte ai pra tí.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais