Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lígia Ladeira

Problema para restaurar windows 7 e problemas com o HP recovery manager

Recommended Posts

Boa tarde, 

tenho um notebook Pavilion dm4-1075 br comprado em 2011. Há algum tempo ele inesperadamente apagou a tela enquanto eu o utilizava. Ao forçar o notebook a reiniciar, a imagem volta por um tempo mostrando o loading do windows, mas quando entra a tela de identificação do usuário, ela torna a ficar apagada, e eu só sei que o windows iniciou porque o audio continua funcionando normalmente depois de eu adicionar a minha senha. A imagem da tela retornava normalmente no modo de segurança, então aproveitei para fazer backup e baixei alguns drives de vídeo na "tentativa e erro" e consegui um da AMD que retornou a imagem do meu windows  no modo normal, mas que ainda assim não estava 100%. 

Tentei utilizar o HP recovery manager para voltar as minhas configurações de fábrica. Depois que iniciei a restauração do windows, ele reiniciou mas voltou a ficar a tela preta e não consigo mais configurar o hp recovery manager para dar continuidade ao processo de restauração. Como o processo foi interrompido na metade, não consigo prosseguir a restauração pelo modo de segurança de nenhum tipo (o modo de segurança não entra, aparece mensagem de que é necessário continuar a restauração do windows pelo sistema normal e que vai reiniciar). Ao reiniciar, volta a tela preta, nao aparece nem o mouse.

Alguém tem alguma dica do que fazer?

Obrigada de antemão e peço desculpas pelo problema juninho apresentado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais