Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema para restaurar windows 7 e problemas com o HP recovery manager


Posts recomendados

Boa tarde, 


 


tenho um notebook Pavilion dm4-1075 br comprado em 2011. Há algum tempo ele inesperadamente apagou a tela enquanto eu o utilizava. Ao forçar o notebook a reiniciar, a imagem volta por um tempo mostrando o loading do windows, mas quando entra a tela de identificação do usuário, ela torna a ficar apagada, e eu só sei que o windows iniciou porque o audio continua funcionando normalmente depois de eu adicionar a minha senha. A imagem da tela retornava normalmente no modo de segurança, então aproveitei para fazer backup e baixei alguns drives de vídeo na "tentativa e erro" e consegui um da AMD que retornou a imagem do meu windows  no modo normal, mas que ainda assim não estava 100%. 


 


Tentei utilizar o HP recovery manager para voltar as minhas configurações de fábrica. Depois que iniciei a restauração do windows, ele reiniciou mas voltou a ficar a tela preta e não consigo mais configurar o hp recovery manager para dar continuidade ao processo de restauração. Como o processo foi interrompido na metade, não consigo prosseguir a restauração pelo modo de segurança de nenhum tipo (o modo de segurança não entra, aparece mensagem de que é necessário continuar a restauração do windows pelo sistema normal e que vai reiniciar). Ao reiniciar, volta a tela preta, nao aparece nem o mouse.


 


Alguém tem alguma dica do que fazer?


Obrigada de antemão e peço desculpas pelo problema juninho apresentado.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!