Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
yuyu

Gabinete pra 970

Recommended Posts

eai parceiro beleza,eu nao sou nenhum expert mas eu vou te ajudar pois pesquisei bastante para escolher o meu gabinete recentemente  (corsair carbide 200r),primeiro de tudo existem criterios  como :

*quantidade de Coolers e Saídas de Ar
*compatibilidade com a Placa Mãe e suporte nas saídas
*Ventilação, Espaço e Design
*tamanho da placa de video
*fabricante dos gabinetes  (Corsair,Cooler Master,Aerocool,Thermaltake,NZXT,Cougar,Zalman)
*full tower ou mid tower

agora de acordo com minhas pesquisas a megamamute  e kabum ta caro com relação a gabinetes ,a loja q encontrei os preços bons foi a guerra digital,o ponto negativo fica por n ter grande variedade.

comprei o meu aqui so estou esperando chegar (valor do gabinete+frete = 250,00)
ao finalizar a compra ganhei ate um desconto,nao sei se foi por ser a minha primeira compra no site mas enfim not bad,preço excelente.

aqui deixo o linke de outro gabinete bastante indicado no forum e um pouca mais barato

com relação ao seu gabinete ele é bom mas pelo preço e custo beneficio os citados acima são muito melhores.
espero ter te ajudado em alguma coisa
fui

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais