Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete pra 970


Visitante

Posts recomendados

eai parceiro beleza,eu nao sou nenhum expert mas eu vou te ajudar pois pesquisei bastante para escolher o meu gabinete recentemente  (corsair carbide 200r),primeiro de tudo existem criterios  como :
 

*quantidade de Coolers e Saídas de Ar
*compatibilidade com a Placa Mãe e suporte nas saídas
*Ventilação, Espaço e Design
*tamanho da placa de video
*fabricante dos gabinetes  (Corsair,Cooler Master,Aerocool,Thermaltake,NZXT,Cougar,Zalman)
*full tower ou mid tower
 
 
agora de acordo com minhas pesquisas a megamamute  e kabum ta caro com relação a gabinetes ,a loja q encontrei os preços bons foi a guerra digital,o ponto negativo fica por n ter grande variedade.
 
comprei o meu aqui so estou esperando chegar (valor do gabinete+frete = 250,00)
ao finalizar a compra ganhei ate um desconto,nao sei se foi por ser a minha primeira compra no site mas enfim not bad,preço excelente.
 
 
 
 
 
aqui deixo o linke de outro gabinete bastante indicado no forum e um pouca mais barato
 
 
 
com relação ao seu gabinete ele é bom mas pelo preço e custo beneficio os citados acima são muito melhores.
espero ter te ajudado em alguma coisa
fui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...