Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Para Instalar Xp


martinsjr1976

Posts recomendados

É o seguinte: tenho 2hds de 20Gb cada. Formatei o primeiro e instalei o XP prof através do CD normalmente. Ficou redondo! Eu vou emprestar o hd para um amigo e resolvi instalar o XP nesse hd também. Estou com problemas na IDE secundária (queimou!) e só posso utilizar dois periféricos por vez, dessa forma eu retirei o hd que já estava com o XP e liguei o outro para repetir o processo de instalação. Ele formatou ok mas após o boot (que vai dar sequência a instalação) ele mostra a seguinte frase:

"O Windows não pôde ser iniciado porque o seguinte arquivo está ausente ou corrompido:

<Windows root>\system32\hal.dll

Instale novamente uma cópia do arquivo acima"

Já tentei formatar de novo, mudar a sequência de boot e nada. Estou pensando em repor o arquivo utilizando um disco de boot para acessar o hd. Será que vai rolar? Alguém sabe o que significa essa bomba? :help:

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu acho estranho porque instalei normal no 1º HD, um forte indicativo de que o problema pode estar no HD mesmo. Vou tentar instalar direto no novo micro e ver no que vai dar. O mais maluco é que segui as instruções da microshit para sanar o problema e não resolveu nada.

Deseje-me sorte e obrigado pelo toque!

Grande abraço! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!