Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
danilo1273

Qual tablet comprar?

Recommended Posts

Tecnologia 3g

2GB de RAM

10 polegadas

16GB memoria interna

Por este preço????

Eu levava, so não levo por que ja tenho o meu

1GB de ram

7 polegadas

8 GB de memoria interna(acompanha SD)

Nada de 3g

Paguei 500reais a dois anos e pouco atras

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí Danilo, beleza?

Conseguiu comprar o Tablet? Estava querendo comprar algo parecido também, mas fiquei com receio de ser taxado pela alfândega e também o preço do Black Friday não agradou muito. Além disso, comprar aqui no Brasil tem a vantagem de parcelamentos e a questão da garantia, que ajuda muito para produtos eletrônicos.

Ai acabei procurando online para encontrar algum tablet barato e achei um da marca Alcatel Evo, vem com 4GB Wi-fi + 3g, a tela é de 7 polegadas, android 4.0 e tem um processador Cortex A8. 1.0 Ghz. Achei nesse site de comparação um preço melhor: http://encontrebarato.com.br/categoria/informatica/tablets

Sei que preços fora do Brasil pode ser menor, mas as vantagens dos produtos brasileiros compensam também.

Espero que ajude..

Compartilhar este post

Link para o post

É, a configuração é boa. Mas, uma questão que temos que pensar é a segurança do suporte do Tablet. Há tablets no mercado hoje, com as mesmas configurações e com quase  o mesmo preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais