Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MasterHit

Duvida de compatibilidade entre cooler e gabinete zalman

Recommended Posts

Ola estou muito interessado em comprar um cooler zalman cnps10x extreme e gostaria de saber se poderei instalar normalmente no gabinete zalman ms800 plus.

Fui naquele site pc part picker e aparece uma mensagem de incompatibilidade entre os dois e gostaria de saber se isso procede.

Outra coisa, se não tiver poblemas de compatibilidade eu terei que remover a placa mãe do gabinete ou da pra instalar sem remover a placa mãe?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem problemas, o cooler encachará direitinho no gabinete com folga, esse cooler se for para linha amd, tem uma trava que  é colocada na moldura de superte do cooler box que ja acompanha a motherboard e no caso da intel tem que apaptar um suporte atrás da motherboard (placa mãe), só o modelo lga 775 em algumas placas tem uma moldura atrás assim não necessitando a desmontagem da moterboard "em alguns casos".

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais