Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Flavio Tavares_657873

Será que minha fonte não está aguentando meu PC?

Recommended Posts

MB.ASUS P5LD2-VM, Intel Pentium D 2.80 GHZ, HD WD Sata 250 GB, Placa Vídeo GE Force 7300 256MB, memória 2GB DDR2 800 MHZ, DVDRW  Liteon, fonte RoHs Mod. COD-450 450 W de pico máximo.

Olá pessoal,
Comprei a placa mãe acima e ela não reconhece o HD sata ele fica fazendo um barulho estranho e o computador fica reiniciando e não adianta eu pressionar a tecla DEL que ele não entra no setup.
O que eu já fiz: já coloquei este HD no PC do meu irmão e ele operou normal, aproveitei para formatar em ntfs, partição íntegra e ativa.
Já medi a alimentação no plug do HD e está OK, não sei se com carga a fonte está pipocando, pois quando coloco a fonte do meu irmão por fora ele reconheceu , porém não consegui instalar o win7 pois na hora de rodar os arquivos do hd, na tela azul com um beija-flor ele não saiu desta etapa. o DVDRW opera normal.
Já troquei a placa mãe e o cara testou, com um HD de note e com a fonte dele e conseguiu parar no setup e disse que era meu HD.
Será que estou com com problema nos dois? ou é só a fonte?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais