Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas WiFi TPLINK TD-W8968


tiagval
Ir à solução Resolvido por tiagval,

Posts recomendados

@alissomrex o filtro de linha é aquele que é o cabo para conectar o fio do telefone e da linha de internet?

A linha é uma só para o telefone e uma só para o modem

Acho estranho que no youtube, vídeos vai rápido mas acessando sites, fazendo teste de download vai baixo demais

O filtro, o técnico trocou a um mês...

É o filtro da oi, não testei com aquele que veio no produto do modem...

Me enganei, youtube também é lento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Youko.Youkai cara, eu uso a OI, e sei como são mentirosos, e o quanto tem colocado atualmente atendentes muito sem capacitação, e ignorantes. 

Ameace cancelar, ligue na ANATEL 1331 com o número de protocolo, e 

abra uma reclamação sobre a OI. 

Não perca tempo tentando fazer essas atendentes mimadas querer descobrir o problema. 

Acusam o modem roteador, por não ser o deles. 

No exato momento estou usando o mesmo que o seu, e não prefiro o da OI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É problema do modem mesmo

 

Infelizmente essa Rev.3 , mesmo atualizando o firmware, é meio complicado de funcionar.

Eu tinha um Rev.1 e o sinal do WiFi ia até o térreo onde moro de boa, agora esse, não chega da sala no quarto.

Já fucei em tudo que sabia, mudei canal, frequência, deixei sem senha, com wep, WPA e nada. O sinal sempre limitava a 1 mega no WiFi e continua assim. Quer sair fora dessa treta, compra outro modem. Felizmente aqui em casa o WiFi não é tão usado quanto o cabo, então esse sinal e velocidade está suficiente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, herknork disse:

É problema do modem mesmo

 

Infelizmente essa Rev.3 , mesmo atualizando o firmware, é meio complicado de funcionar.

Eu tinha um Rev.1 e o sinal do WiFi ia até o térreo onde moro de boa, agora esse, não chega da sala no quarto.

Já fucei em tudo que sabia, mudei canal, frequência, deixei sem senha, com wep, WPA e nada. O sinal sempre limitava a 1 mega no WiFi e continua assim. Quer sair fora dessa treta, compra outro modem. Felizmente aqui em casa o WiFi não é tão usado quanto o cabo, então esse sinal e velocidade está suficiente.

 

infelizmente não se trata do modem roteador TD-W8968-V3 

Não tenho nenhum destes problemas, e tenho 2 do mesmo. O que realmente 

confere é o alcance do sinal; o demais a velocidade pelo WI-FI funciona normal. 

Este modem roteador tem o firmware complexo, diferente do bom V1. Mais 

se configurado corretamente, vai tudo bem. 

Cada configuração vai por conhecimento técnico, pois infelizmente a TP-LINK ainda 

não dá suporte a este modelo no Brasil.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu tenho este modelo é cheio de bugs de software , DNS especificamente . Por isso, tem um problema com conexões Wi-Fi instáveis . Além disso, a antena esquerda é falso, (confirmado por TP Link) é por isso que as pessoas vão notar um campo Wi-Fi limitado. CPU também é pior do que o modelo anterior. É recomendado para comprar o modelo V2 e não V3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Tenho o mesmo modelo, mas na V. 4. É excelente, comprei ele pois estava com problemas no sinal de casa. Resumidamente, o modem que a Vivo disponibiliza é horrível, então resolvi comprar um modem/roteador. É muito bom, tanto a internet e o sinal do wifi na minha casa melhorou. Só tem um probleminha, que eu não tive tempo de configurar, durante a jogatina no PS4 ele da alguns lags, não é toda vez, mas na maioria das vezes sim, deve ser alguma configuração besta que passou despercebida, já que fiz a configuração normal, indicada no manual.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, rafinhamak disse:

Tenho o mesmo modelo, mas na V. 4. É excelente, comprei ele pois estava com problemas no sinal de casa. Resumidamente, o modem que a Vivo disponibiliza é horrível, então resolvi comprar um modem/roteador. É muito bom, tanto a internet e o sinal do wifi na minha casa melhorou. Só tem um probleminha, que eu não tive tempo de configurar, durante a jogatina no PS4 ele da alguns lags, não é toda vez, mas na maioria das vezes sim, deve ser alguma configuração besta que passou despercebida, já que fiz a configuração normal, indicada no manual.

Sugiro que configure DMZ para o IP do seu PS4... acredito que irá resolver.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Acho que vou entrar neste tópico.

 

Tenho um W8968 V2. Acabei de fazer a atualização de firmware, e não quer mais conectar a rede ou ligar na internet.

 

Já fiz o reset para configuração de fábrica e não sei mais onde mexer.

 

Agora estou usando um modem D-Link que tenho como reserva para emergências, mas é inferior ao TP-Link.

 

Onde devo mexer ou ajustar? Os cabos parecem estar certos, ou o D-Link não funcionaria. Deve ser setup do W8968.

 

Desafortunadamente não fiz backup antes de fazer update. Não sabia como fazer.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!