Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I5 2310 vs AMD 8320 qual ficar?


Andre F

Posts recomendados

Estou Com uma duvida cruel...

 

Estou com a possibilidade de trocar meu processador I5 2310 por um FX 8320 dando volta de R$100,00

 

Qual a melhor opção pra jogos, meu pc em um gamer de pobre segue as configurações,

e gostaria de opiniões em qual tenho mais ganho na maioria dos jogos.

 

Meu Computador e o seguinte:
Processador: Core I5- 2310
Placa Mãe: PC Ware IPMH61P1
Memorias: 2 pentes de 4Giga
Placa de Video: GTX 550Ti
HD: primario 250 Giga SSD Kingston, secundario 1TERA Samsung
Fonte: Seventeam 650W REAL
Win 8.1 64bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@

Você vai trocar o como todo né? Ou você não sabe que não dá pra espetar AMD em mobo praa Intel, e vice-versa???

A melhor coisa aí é trocar a vga.. vende e pega os 100,00 compra outra.. vai trazer mais resultado. e depois essa mobo... PCware é phodis... sua fonte segura 2 pc's desse aí, tranquilo.

 

Agora se quer um combo -ou uma vga- pra jogo bom, no precinho, vide assinatura... manda MP.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, iria  trocar minha placa mãe e processador nas dele, placa mãe dele e uma asus, mas outra duvida se eu trocar apenas a placa de video como 

Jhonatan Muller

ta indicando não daria gargalo uma placa mais forte com um i5 segunda geração? 

Com relação a temperatura meu gabinete e um CM elite 430 com 4 fans, dois top 1 frente e 1 traseiro, mais 1 cooler blizzard t2 atualmente não esquenta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, iria  trocar minha placa mãe e processador nas dele, placa mãe dele e uma asus, mas outra duvida se eu trocar apenas a placa de video como 

Jhonatan Muller

ta indicando não daria gargalo uma placa mais forte com um i5 segunda geração? 

Com relação a temperatura meu gabinete e um CM elite 430 com 4 fans, dois top 1 frente e 1 traseiro, mais 1 cooler blizzard t2 atualmente não esquenta

Cara você nao vai ganhar nada de desempenho em jogos fazendo essa troca,    e você nao vai tomar gargalo nenhum com seu i5  segura qualquer placa de video top que tem por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você nao vai ganhar nada de desempenho em jogos fazendo essa troca,    e você nao vai tomar gargalo nenhum com seu i5  segura qualquer placa de video top que tem por ai.

beleza Obrigado pela Dica acho que vou procurar uma placa de video melhor, e passar a minha pra frente, depois troca placa mãe e processador por um I5 4 ou 3 geração

 

valeu você e Dalai ajudaram muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu não trocaria. Não tem nada a ver com esquentar, etc. Diferença vai ter sim, mas não vale pelo preço que vai gastar.

 

O ganho de um i5 de segunda geração para FX-8320 em jogos não vale a pena, pois terá que mudar muita coisa.

 

O que você pode fazer aí é colocar uma boa placa-mãe chipset B75 e comprar uma placa de vídeo boa.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nen o cidadão pagando 200 mirreis de volta eu trocaria kk mantem esse processador e sacode essa placa-mãe la pra bagda meu chapa com toda sinceridade essa marca é ruim pra dedeu kk , parece q é reciclada sei la kkk, bon tu pode trocar placa-mãe por uma giga b75 e pegar uma vga melhor como uma r7 260x e sacudir essa fonte longe tbn kk se ela entregar pelo menos 350w é um prodigio u.u pegue uma cosair cx 430w ou evga 430w e seja feliz abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Math.pi e Will1202 obrigado por mais dicas acho que ja formei minha opinião,

vou trocar essa placa mãe que todo mundo fala mal aqui não e primeira vez,

(obs: essa ***** de placa ta com 2 anos ou ate mais q tenho ela e não dah problema por isso ainda tenho tava esperando ela "queimar"  :P  :D )

 

Relação a fonte e um Thermalkere 650w nome parecido com isso, não sei se e melhor ou pior q a seventeam

mais vou ver uma placa Nvidia mesmo, alguma dica de uma que realmente faça diferença, nao curto placas de video amd problema pessoal com elas ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Math.pi e Will1202 obrigado por mais dicas acho que ja formei minha opinião,

vou trocar essa placa mãe que todo mundo fala mal aqui não e primeira vez,

(obs: essa ***** de placa ta com 2 anos ou ate mais q tenho ela e não dah problema por isso ainda tenho tava esperando ela "queimar" :P:D )

Relação a fonte e um Thermalkere 650w nome parecido com isso, não sei se e melhor ou pior q a seventeam

mais vou ver uma placa Nvidia mesmo, alguma dica de uma que realmente faça diferença, nao curto placas de video amd problema pessoal com elas ^^

se n queres amd pega uma gt 740 da nvidia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!