Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida vga até R$ 1400,00 [gtx 780 x gtx 970] Promoção do game grátis


Ir à solução Resolvido por PhGames,

Posts recomendados

ou eu aqui de novo!Então, eu já montei quase meu PC inteiro, porém tive um pequeno problema com a kabum, de extravio do pedido, mas enfim, eu ia comprar a gtx 770 da msi, porém está rolando uma promoção da nvidia, que na compra de vga da linha 770, 970 ou 980 você ganha um game (Claro que vou querer o Unity), então como eu já ia gastar até 1100 na placa mais 150 do jogo, resolvi colocar a diferença e pegar algo melhor.

A princípio estou em dúvida entre:

http://www.kabum.com.br/produto/48005/placa-de-video-vga-gigabyte-gtx780-3gb-ddr5-oc-windforce-3x-384bits-gigabyte-gv-n780ghz-3gd/?tag=gtx%20780

Ou

http://www.terabyteshop.com.br/nvidia-geforce/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-970-zt-90101-10p-4gb-256-bit-gddr5-pci-exp.ptml

Minhas configs:

Core i5 4460

8GB HyperX Fury

Seasonic 620W S12II-620 Bronze

E então? Acham que vale a pena esperar esse tal do Black friday? Kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GTX 970, melhor, mais barata e gasta menos energia, duvido que vá ter alguma promoção da 970 na BlackFraude, compra logo porquê o preço vai aumentar, a procura pela 970 tá grande. AC Unity? O jogo mais bugado da década? Que ganhou do Skyrim? Ninguém consegue jogar aquele ''troço''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GTX 970, melhor, mais barata e gasta menos energia, duvido que vá ter alguma promoção da 970 na BlackFraude, compra logo porquê o preço vai aumentar, a procura pela 970 tá grande. AC Unity? O jogo mais bugado da década? Que ganhou do Skyrim? Ninguém consegue jogar aquele ''troço''.

Kkkkk, pow, eu sou fan do AC, preciso jogar....

Já que assim o que acha dessa?

http://www.kabum.com.br/produto/59612/placa-de-video-vga-evga-geforce-gtx970-4gb-ddr5-256-bits-3d-ready-4k-ready-pci-express-3-0-04g-p4-2972-kr

PS: Precisa ser na kabum, pois tenho mais de 700 reais com eles, do meu pedido que foi extraviado... kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GTX 970, melhor, mais barata e gasta menos energia, duvido que vá ter alguma promoção da 970 na BlackFraude, compra logo porquê o preço vai aumentar, a procura pela 970 tá grande. AC Unity? O jogo mais bugado da década? Que ganhou do Skyrim? Ninguém consegue jogar aquele ''troço''.

Skyrim é bugado??Nunca notei nenhum desempenho péssimo nele,até em algumas configurações mais modestas..Poderia me recomendar algum vídeo ou algo do tipo que me mostre o desempenho ''terrível'' do jogo??Abraços !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Skyrim é bugado??Nunca notei nenhum desempenho péssimo nele,até em algumas configurações mais modestas..Poderia me recomendar algum vídeo ou algo do tipo que me mostre o desempenho ''terrível'' do jogo??Abraços !!

No caso do Skyrim é só alguns glitches mesmo, texturas, etc:

 

 

 

Kkkkk, pow, eu sou fan do AC, preciso jogar....

Já que assim o que acha dessa?

http://www.kabum.com.br/produto/59612/placa-de-video-vga-evga-geforce-gtx970-4gb-ddr5-256-bits-3d-ready-4k-ready-pci-express-3-0-04g-p4-2972-kr

PS: Precisa ser na kabum, pois tenho mais de 700 reais com eles, do meu pedido que foi extraviado... kkkkk

A GTX 970 da EVGA tá com problemas no heatpipe, um deles é inútil, porque termina no meio do caminho, então ele não serve pra nada, e é o modelo que mais tá fazendo ruídos, pega a da Zotac, é a mais barata e vai ter o mesmo desempenho, e também não vejo muitas reclamações de aquecimento e barulhos nesse modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, todas as EVGA estão com o heatpipe ''defeituoso'', só a modelo de referência que não.

 

Essa mesma.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa da Zotac tem garantia extendida no Brasil e é uma ótima escolha,recomendo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!