Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smoder - My Case


=Smolder=

Posts recomendados

Postado Originalmente por dubstyle@06 out 2004, 23:16

o duto ali ficou perfeito..

refrigera bem???

voce tá jogando pra fora ou sugando ar ali.

sim joga um arzão pra dentro do case... deu um bom resultado porque o ar não perde para os lados...... o duto esta fazendo admição.. ou seja, sugando ar... para dentro do case...rs :P ...valeu cara t+++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por =Smolder=+08 out 2004, 17:49QUOTE (=Smolder= @ 08 out 2004, 17:49) Poison Lord@06 out 2004, 17:28

você usou espiraflex????

se usou...qual foi

=)

parabens muito legal mesmo seucase

usei espiralflex sim... é normal... o q vend na casemodbr... foi 3 reais o metro ... usei uns 6 metos... falou cara t+++

Abs,

Smolder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Poison Lord+09 out 2004, 14:37QUOTE (Poison Lord @ 09 out 2004, 14:37)
Postado Originalmente por =Smolder=@08 out 2004, 17:49

Poison Lord@06 out 2004, 17:28

você usou espiraflex????

se usou...qual foi

=)

parabens muito legal mesmo seucase

usei espiralflex sim... é normal... o q vend na casemodbr... foi 3 reais o metro ... usei uns 6 metos... falou cara t+++

Abs,

Smolder

mas foi o laranja reagente ou o pink reagente????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Guilhermepff+16 out 2004, 16:54QUOTE (Guilhermepff @ 16 out 2004, 16:54) =Smolder=@08 out 2004, 18:34

troquei d mouse... peguei um sem fio... achei bem legal... agora da para eu jogar e editar fotos com mais precisão e facilidade  :P

Só faltou no comecinho a frase: "Veja agora a opinião de quem usou:"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por =Smolder=+16 out 2004, 16:31QUOTE (=Smolder= @ 16 out 2004, 16:31)
Postado Originalmente por Poison Lord@09 out 2004, 14:37

Postado Originalmente por =Smolder=@08 out 2004, 17:49

Poison Lord@06 out 2004, 17:28

você usou espiraflex????

se usou...qual foi

=)

parabens muito legal mesmo seucase

usei espiralflex sim... é normal... o q vend na casemodbr... foi 3 reais o metro ... usei uns 6 metos... falou cara t+++

Abs,

Smolder

mas foi o laranja reagente ou o pink reagente????

dizem q é vermelho...mas é pink sim... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo,

seu case esta lindo.....

um dos mais bonitos que vi por aqui.

gostei muito do fan na frente, inclusive ja to pensando em fazer algo assim no meu....

aqueles botões devem ter dado trabalho, você ligou as cold cathod ali também ?? corto a tomada original e soldo ali ??

A iluminacao ficou alucinante, parece um aquario, eu tenho uv e neon azul no meu, mas no seu parece q o acrilico é uv(ja li você disse q não é)....

parabens !!!

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por florestal@20 out 2004, 17:36

ola amigo,

seu case esta lindo.....

um dos mais bonitos que vi por aqui.

gostei muito do fan na frente, inclusive ja to pensando em fazer algo assim no meu....

aqueles botões devem ter dado trabalho, você ligou as cold cathod ali também ?? corto a tomada original e soldo ali ??

A iluminacao ficou alucinante, parece um aquario, eu tenho uv e neon azul no meu, mas no seu parece q o acrilico é uv(ja li você disse q não é)....

parabens !!!

abraços.

valeu cara... não.. não cheguei a cortar pra colocar o fio da colt.. porque é tipo um encaixe no botão.. aí apeas tirei as presilias e estendi o fio.. e esse sim soldei no botão... nos botões está ligado as duas cold...a luz negra .. os leds d auto brilho.. o lcd e no outro é um strobo.. provisório.. até eu comprar uma cold uv.. da mesma marca do meu neon... .. e o acrilico é normal.. não é uv não..

valeu pelo post...

Abs,

Smolder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!