Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre Kit de memória dual channel G.SKILL Sniper 8GB (2 x 4GB) F3-10666CL9D-8G


Posts recomendados

Olá amigos quero comprar 8gb de memória para meu computador, e achei um Kit de memória dual channel G.SKILL Sniper 8GB (2 x 4GB) (modelo F3-10666CL9D-8GBSR) em conta por R$300,00, no entanto gostaria de saber se existe alguma possibilidade desta memória ser falsificada, ou coisa do tipo .. pois este mês comprei 8gb de memória markvision, e a mesma vem dando problemas de tela azul randomicamente, e verificando a mesma no CPUz, nem nome de fabricante aparece no SPD, então pelo visto comprei memória pirata, falsificada sei la o q, e como sei que o vendedor não vai devolver o dinheiro e sim no máximo me dar outros 8gb markvision, resolvi pular essa perda de tempo e comprar logo uma memória de qualidade, e tentar trocar o dinheiro que gastei nas memórias por outros produtos caso o vendedor aceite.

também achei memória G.SKILL AEGIS 4GB modelo F3-1600C11S-4GIS por R$140,00 cada pente, vale a pena pegar dois desse ou comprar o kit dual channel acima ?

 

E no caso, tanto o kit dual channel quanto essa Aegis são compatíveis com a minha placa mãe MSI h81m-e33 ?

Aguardo.
Abs
Leonardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as telas azuis recorrentes em memorias ram sao geralmente por erros contidos nelas.. eu particularmente nunca vi memorias ram falsificadas, nao estou dizendo que nao existem, mas particularmente nunca as vi

 

 

entretanto se você vai comprar em loja, é mais "seguro".. no ML tb, desde q seja um bom vendedor como foi dito anteriormente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as telas azuis recorrentes em memorias ram sao geralmente por erros contidos nelas.. eu particularmente nunca vi memorias ram falsificadas, nao estou dizendo que nao existem, mas particularmente nunca as vi

 

 

entretanto se você vai comprar em loja, é mais "seguro".. no ML tb, desde q seja um bom vendedor como foi dito anteriormente.

 

Então pretendo comprar estas memórias no mesmo shopping que eu comprei as Markvision, sendo que em uma loja diferente, que parece ser focada na venda de memórias, pelo que eu vi eles só vendem memórias top como corsair vengeance, kingston hyperx e etc

 

Olha o que o Cpuz mostra no SPD da minha memória markvision, aonde ele era pra exibir o fabricante do chip da memória, ta em branco ..e nem na bios do meu computador aparece isso, é como se o chip tivesse sido fabricado por uma pessoa qualquer:

LSZaDZB.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É galera, hoje devido a fortes pressões em cima do cara que me vendeu os dois pentes de 4gb markvision por R$200,00, consegui o dinheiro de volta inteirei R$100,00 e peguei o Kit Dual Channel G-Skill Sniper modelo F3-10666CL9D-8GBSR, coloquei no pc reconheceu de boa, memória linda demais, espero não ter mais problemas com memória durante um bom tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!