Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mobo + Placa de vídeo


Posts recomendados

Pessoal, atualmente tenho o computador da assinatura. 

Pretendo fazer um upgrade de processador e gpu, portando a mobo tb tem q ser atualizada.

 

Pelo que vi, pegarei um core i7 4790k, porque quero fazer overclock usando esse meu cooler atual. 

 

Mas as opções de mobo são muitas, e não quero gastar com "coisas à toa". Então vamos lá:

 

Quero fazer overclock, portanto quero uma placa com bom circuito regulador de tensão. 
 

Não farei SLI, Crossfire ou usarei mais de uma placa de vídeo em nenhuma hipótese. Mas se a placa tiver algum boost ajuda(imagino que a maioria das novas tenha, mas ando bem por fora)

 

Vou manter meus 8gb de memória com as vengeance que tenho, manter a fonte (uma kamariki 4 de 650w modular) .

Quais seriam boas opções de mobo e de gpu? Não quero gastar mais que 600 (ou 700) na Mobo, e não quero passar de 900 na gpu. Se for o caso, eu ficaria com a minha gpu atual até ter dinheiro pra comprar uma melhor. 

 

 

Obrigado desde já!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.kabum.com.br/produto/57173/placa-mãe-gigabyte-p-intel-z97x-ud3h-bk-black-edition-lga-1150-box/

http://www.kabum.com.br/produto/54908/placa-mãe-asus-atx-p-intel-lga-1150-z97-k-c-crossfirex-pci-conector-serial/

Ambas muito boas para overclock nos review que vi a galera conseguiu colocar em @4.6~4.8Ghz sem dificuldade alguma, basicamente só no automático e o sistema ficou estável... Considero duas ótimas mobos para OC na faixa de preço que você passou.

 

Já na GPU acho melhor você juntar uma grana "melhor" e tentar pegar no mínimo uma GTX 770 (Na faixa de R$1.000)... E se conseguir juntar uma grana boa opte por uma GTX 970 (R$1.350+) sem dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, curti essa Black, mas vi a ASrock extreme 4, q é mais barata e tem 2 Satas a mais (isso faz diferença pra mim).

É boa?

 

Sim, as Asrock vem se saindo bem sim, vejo poucas reclamações dela. Acho até que superou a MSI em qualidade.

 

Mas em se tratando de Brasil, na teoria é mais recomendável partir para Asus ou Gigabyte, pois tem fábrica aqui e a garantia é mais fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!