Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração High End


Posts recomendados

Bom dia !

 

Em Março do ano que vem estarei viajando para os EUA e pretendo comprar o máximo de peças que conseguir, para assim aproveitar ao máximo essa oportunidade, tendo em vista de que nos EUA tudo é mais barato !

 

Antes de começar quero ressaltar que eu já possuo um Gabinete e uma Fonte(HX 750W)

 

Minha ideia é a de montar um PC de alta performance, não pretendo OC Pesados e nem nada exagerado, no geral procuro um PC que possa rodar grandes "Titulo" em 4k, mantendo a taxa de 60 FPS. Provavelmente um SLI 980 já daria conta do recado, mas não conheço muito de Placas-Mãe, Processador e outras peças em geral...

 

Quero tentar economizar o máximo possível, mas também não quero economizar para depois não conseguir rodar os games na qualidade desejada.

Orçamento: 5.000 R$ (Se passar não tem problemas, mas não me venha colocar um SLI de Titan Z)

 

=================================

 

Aproveitando esse tópico, gostaria de tirar outra duvida.

 

"Declarar ou não declarar ? Eis a questão..."

 

Mesmo declarando os produtos, ainda sai mais barato comprar nos EUA, porém a ideia de não declarar e passar batido é muito tentadora, pois "não declarando" a economia iria passar dos 100%, mas não tenho experiencia nisso e gostaria de saber a opinião e experiencia de vocês

 

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem amigo você tem que ter conciencia do que esta fazendo, se comprar no EUA e passar no aeroporto sem declarar, se te pegarem você fica preso e pode até perder o direito de ir nos EUA. Use alguma pessoa para te mandar os produtos ou até mesmo converse com o hotel em que ira fica se eles podem te mandar pelo correio.

Ok, para aguentar um SLI de GTX 980 pode colocar um I5 4440, 60, 30 ou 70K.

Placa Mãe pra essa configuração pode ser uma GA Z97-SLI

Mémoria coloca um pente de 8GB que da de boa.

Fonte para SLI de 980 é bom colocar uma de 600W ta boa já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem amigo você tem que ter conciencia do que esta fazendo, se comprar no EUA e passar no aeroporto sem declarar, se te pegarem você fica preso e pode até perder o direito de ir nos EUA. Use alguma pessoa para te mandar os produtos ou até mesmo converse com o hotel em que ira fica se eles podem te mandar pelo correio.

Ok, para aguentar um SLI de GTX 980 pode colocar um I5 4440, 60, 30 ou 70K.

Placa Mãe pra essa configuração pode ser uma GA Z97-SLI

Mémoria coloca um pente de 8GB que da de boa.

Fonte para SLI de 980 é bom colocar uma de 600W ta boa já.

 

Complicado assim, não me falaram nada de ser preso, falaram apenas de ter que pagar os imposto e etc...

Só pra saber, eu não posso mandar pelo correio ? Ou para isso tenho que ter residencia por la ?

 

Imaginei algo como um SLI de 980 mesmo, só fiquei na duvida de processador e placa-mãe que não possuo muito conhecimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complicado assim, não me falaram nada de ser preso, falaram apenas de ter que pagar os imposto e etc...

Só pra saber, eu não posso mandar pelo correio ? Ou para isso tenho que ter residencia por la ?

 

Imaginei algo como um SLI de 980 mesmo, só fiquei na duvida de processador e placa-mãe que não possuo muito conhecimento

 

Eu não sou nenhum policial federal ou agente da receita federal, mas essa de ser preso por mercadoria não declarada é nova pra mim. Se ainda fossem bebidas, armas ou drogas até faria sentido. O máximo que vai acontecer será da mercadoria ser retida até você pagar o imposto.

 

O que muita gente faz e geralmente dá certo é levar alguma coisa na bagagem de mão. Mesmo se te pegarem com a boca na botija é só pagar o leão e ser feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou nenhum policial federal ou agente da receita federal, mas essa de ser preso por mercadoria não declarada é nova pra mim. Se ainda fossem bebidas, armas ou drogas até faria sentido. O máximo que vai acontecer será da mercadoria ser retida até você pagar o imposto.

 

O que muita gente faz e geralmente dá certo é levar alguma coisa na bagagem de mão. Mesmo se te pegarem com a boca na botija é só pagar o leão e ser feliz.

 

Foi o que pensei, até onde eu saiba você só tem que pagar o imposto, caso seja pega, nada de ser preso...

 

No geral, vocês acham que valeria a pena arriscar e não declarar ? Ou declarar e ponto final...

 

Obs: Alguma recomendação de peças para trazer de la ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!