Ir ao conteúdo

Ajuda para configurar um repetidor


Visitante

Posts recomendados

Postado

@alissomrex Só uma atualização que não sei se vai interessar à maioria aqui, mas depois de enviar 4 emails pro Submarino e ser informada que o período de troca de 7 dias já expirou, rebater avisando que segundo o Código de Defesa do Consumidor tenho garantia de 3 meses, ser respondida que a garantia é de responsabilidade do fabricante, e insistir mais uma vez que segundo o Código a responsabilidade pela garantia é solidária entre fabricante e fornecedor (no caso, o Submarino), finalmente me responderam que a área responsável do site estava verificando e iam entrar em contato em 3 dias úteis...

Se continuarem tentando me enrolar, PROCON e judiciário são a solução...

Ser brasileiro é isto, não desistir nunca kkkkk

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!