Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
yurimrtins

Estou usando memória insuficiente?

Recommended Posts

Minha problema é o seguinte, estou usando um único pente de memória Ram ddr3 de 8Gb, não sei qual a marca, mas é muito simples, a 1333Mhz,  e gostaria de saber se ela seria a culpada de meu pc travar em jogos, ou travar em alguns momentos no chrome ou firefox. Poderia estar com o sistema operacional comprometido e afetando os programas? 

Configuração

Fx 6300 + cpu cooler Tx3 Evo

Gtx 770

Mobo AsRock 990Fx killer

Ssd Kingston 120Gb M.2 + Hd 1 Tb seagate

Fonte 700W Sharkoon semimodular (80 plus bronze)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza não, a não ser que esteja com defeito. Faça esse teste e verifique: http://windows.microsoft.com/pt-br/windows7/diagnosing-memory-problems-on-your-computer

8GB é o ideal para jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Saudações !

Estou com problema semelhante, Note Insiron 15" , placa Radeon R7 m265 2GB, 8GB RAM, SSDH 1TB e 8GBSSD, Windows 8.1, jogando BF3, CSGO ou ISS, da Erro "Memória Insuficiente".

Fiz o sugerido no post "http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1075406-problema-com-mem%C3%B3ria-insuficiente-ao-jogar/", mesmo que os participantes não tenham relatado se a sugestão resolveu ou não, no meu caso não resolveu!

Os drives da placa de vídeo estão atualizados com o Catalyst 14.12.

Quando ocorre o erro, abro o "Monitor de Recursos/Memória" e esta com 3,5GB RAM em USO, 2,3GB Em Espera, 2,151GB LIVRES.

Tenho outro Note Inspiron 14 com placa de vídeo NVIDIA 740m, 6GB RAM, HD 1TB e atualizado pra Windows 8.1 , e nos mesmos jogos esse problema não acontece !

Alguém pode ajudar ?

Grato !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais