Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
PandKoK

A placa de vídeo queimou, qual pegar nova? Até 500

Recommended Posts

A placa de vídeo do meu irmão queimou, vou dar uma nova de presente pra ele.

O Sistema dele é.

Placa mãe: http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=3644#ov

Processador: AMD II 250

Memória: 8 GB 1333 kingston.

Fonte: Quando eu montei esse PC pra ele, em 2011, eu peguei uma razoavel, era de 400 W ou 430 W reais. ( Ou era essa AeroCool ATX 430W ou essa cooler master elite power 400W)

A placa de vídeo era uma HD 5770, mas pifou, queria algo até 500 reais.

E estou pensando em pegar a EVGA GTX 750 SC http://www.kabum.com.br/produto/49391/placa-de-video-vga-evga-geforce-gtx750-superclocked-1gb-gddr5-128-bits-pci-express-3-0-01g-p4-2753-kr/?tag=gtxu0

As dúvidas são, vai funcionar sossegado? Pelo que vi o consumo de energia ta ok.

A outra é, esse AMD 250 vai gargalar essa GTX 750? Se sim, muito?

PS: Meu irmão não é hardcore, a 5770 já satisfazia ele em tudo, a GTX 750 em termos de performace vai satisfazer e muito ele imagino eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

GTX 750 ou R7 260X. Querendo mais desempenho, pode pensar na R7 265. Mas com certeza o processador vai segurar o desempenho geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que por ter só 1 gb de ram, ela não vai me deixar na mão logo?

E eu prefiro a GTX do que a R7 pelo consumo de energia, a GTX é certeza que a fonte aguenta.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que por ter só 1 gb de ram, ela não vai me deixar na mão logo?

E eu prefiro a GTX do que a R7 pelo consumo de energia, a GTX é certeza que a fonte aguenta.

Para os jogos atuais 2GB DDR5 ou mais de memória de vídeo fazem diferença. Mas tudo vai depender da sua disponibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu irmão não é exigente, ainda mais com esse processador, se colocar uma VGA mais forte vai gargalar.
No geral vou esperar a BF, pra ver se consigo desconto nessa SC ou se consigo pegar a TI por menos de 500 reais.

Se alguém tiver mais dicas eu aceito.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais