Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
LucaszgLopes

GTX 650 ddr3(DX11) - FIFA 15

Recommended Posts

Vou ser breve

Comprei uma GTX 650 apenas pra jogar fifa 15(q é necessário o DX 11)

Quando eu fui atualizar os drivers no site da NVIDIA(Version 344.75) o meu pc depois de reinicializado deu tela azul!(tive q ir no modo de segurança desinstalar os drivers)

fiquei sabendo q até a versão 340.52(minha versão atual) é compatível com a versão ddr3...a partir dessa versão é apenas compativel com o drr5

até ai tudo bem, mas quando eu tentei abrir o fifa(na versão do drive 340.52) ele da esse erro:http://i.imgur.com/7cQaxZw.png

fui no meu dxdiag pra conferir o DX instalado...ai está a minha surpresa: http://i.imgur.com/rvqN6Oz.png(está instalado apenas o DX 10)

Quando fui fazer o mesmo teste sem a placa de video o jogo funcionou(com extremo lag...já q n estou usando nenhuma placa):http://i.imgur.com/dvgExLg.png

Minha pergunta é...como eu instalo o DX 11 nessa minha placa de video? já q eu n posso atualizar mais ela!

(já instalei o DX 11 mas o tal ''Feature Levels'' n muda)

Já comuniquei a EA sobre o ocorrido mas eles me recomendaram eu atualizar o meu driver para a mais nova versão disponível!(impossível eu fazer isso como eu já disse)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

Instale o GPU-Z e poste uma print dele, igual nessa primeira imagem:

http://www.techpowerup.com/gpuz/

http://tpucdn.com/gpuz/screen1.gif

Com a placa de vídeo conectada.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vou pesquisar sobre essa placa de vídeo.

Qual a fabricante dela? Zotac, pny, gigabyte, etc.

Vendo no site da nVidia, o driver 344.75 suporta qualquer placa de vídeo da série 6xx. E nessa imagem aparece DX11 support.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho certeza, mas parece falsa.

Pode ser uma Gt 9800 renomeada. 

Não tenho certeza.

Esses problemas acontecem quando a pessoa sai comprando sem perguntar antes se vale a pena.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

É com toda certeza falsa, o pior de tudo é esse preço.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

será q se eu reclamar pro mercado livre(q eu recebi um produto diferente do planejado) eu posso receber meu dinheiro de volta?(a placa chegou na sexta passada)

Compartilhar este post

Link para o post

Você precisa ter o link do anúncio, mesmo que esteja finalizado.

Faça isso mesmo, reclame lá.

Quando fizer compras pelo ML, verifique primeiro se o vendedor possui algum certificado, tipo medalhas, como mercado líder, mercado platinum, etc.

E desconfie de preços baixos.

Pergunte no fórum antes de comprar alguma peça em qualquer site.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Você deu outra boa qualificação pra ele sem nem terminar de testar a placa de video.

Compartilhar este post

Link para o post

mas eu nem desconfiei q a placa era pirata, só fui perceber quando vi q n tinha DX11, alias como posso provar q a placa é pirata? porque ela é ''muito bem feita''  

Compartilhar este post

Link para o post

Se possuir fabricante, vá no link do site e veja o mesmo modelo, se os componentes são iguais. Às vezes a parte de plástico (carcaça) é igual, mas dissipadores, coolers são diferentes.

Essa aí nem fabricante tem.

Compartilhar este post

Link para o post

ele me mandou o fornecedor dele www.ebay.com/itm/Hot-GeForce-GT650-2GB-256Bit-DDR3-GK107-PCI-E-Directx-11-Graphics-Card-/111444639484?pt=PCC_Video_TV_Cards&hash=item19f29e3efc

Compartilhar este post

Link para o post

ele me mandou o fornecedor dele www.ebay.com/itm/Hot-GeForce-GT650-2GB-256Bit-DDR3-GK107-PCI-E-Directx-11-Graphics-Card-/111444639484?pt=PCC_Video_TV_Cards&hash=item19f29e3efc

Ele ainda tem coragem de mandar, tá na cara que é falsificado, 256 Bits, ''GT 650'' DDR3.

Compartilhar este post

Link para o post

-Broder porque não comprou em uma loja da internet?? e ainda pagou caro nesta GPU ae...por esse preço tu levava uma GTX 750 ou 260x...

-Bom, use o seu direito de arrependimento(dentro de 7 dias) para compras na internet e pegue o seu dinheiro de volta.

Compartilhar este post

Link para o post

''Sem Problemas! Só queria salientar que não há necessariedade de ofensas e acusações de que  você foi enganado. Se a placa não é realmente o produto que lhe foi vendido, eu sou tão vitima quanto você, pois essas placas são importadas e se você der uma olhada na etiqueta que está colada atras da mesma, ela está escrita justamente as configurações que te informei. Peço desculpas por ter vendido o produto nessas condições, mas novamente ressalto que não culpa minha. Estas placas  vem da China e custa aproximadamente $48,00 dólares mais impostos e cobranças da transportadora fica em   aproximadamente $96,00 dólares ( eu acho um roubo) . Resumindo: Tirando todas as despesas meu lucro fica em mais ou menos   R$120,00 por placa.

Tenho sete anos de mercado livre e a minha Reputação é tida como 99% dos compradores satisfeitos.  Respeito muito meus cliente, as vendas são muito importantes, mas o essencial do negócio é que todos saiam satisfeitos. Tanto eu quanto os clientes. 
Para mostrar do eu falo é verdade estou mando o link do meu fornecedor, de uma olhada se as informações  do meu anuncio, são as mesma de quem eu compro:''

''Envie a placa para mim via PAC  que é mais barato que o SEDEX. E  no mesmo dia que chegar aqui eu faço seu reembolso. OK?''

será q é seguro? estou com medo q o cara me passe a perna e n devolva o dinheiro
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Essas coisas precisam ter mediação do ML.

Recomendo que entre em contato com eles, solicitando o procedimento seguro.

Tente esse link aqui: http://contato.mercadolivre.com.br/contato

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais