Ir ao conteúdo

Roteador tp link wr841hp

tinhoweb

Posts recomendados

Postado

Olá colega @tinhoweb tudo bem? 

De fato este roteador é bem potente, porém no site oficial

http://www.tp-link.com.br/products/details/?model=TL-WR841HP#overnão tem esta especificação de 1000mw.

Mais antes da instalação você analisou o canal de frequência mais limpo para ele ter um bom alcance? 

Você pode analisar o melhor canal para seu roteador pelo Smartphone,

usando o programa Wifi Analyzer, ele mostra a quantidade de estrelas maior 

no canal que for mais apropriado. Lembrando que no Brasil só pode ser usado os 

canais de 1 a 11, os demais podem funcionar, mais estão fora da licença no pais. 

Dúvidas estamos por aqui.  B)

Postado

Alyson obrigado pela ajuda.. Então usava um ap router wr254ht pra mandar sinal pro meu irmão a 30 metros de casa. La ele recebe o sinal num adaptador wireless tp link de 3 antenas pci.. Da até as vezes 3 barras ou 2 de sinal. Aí pensei vou por esse q da até 1000mw segundo o fabricante.. Mais não melhorou em nada e pior ta oscilando muito lá cai toda hora..

E tb tentei colocar um tp link la wr841nd so pra testar e repetir o sinal wds não pegou.. Não sei o que fazer tem alguma ideia? Desde ja agradeço ajuda

Achei aqui onde fala que ele tem até 1000mw potência.. Na parte de baixo

http://www.tp-link.com.br/common/Promos/highpower_br.html

Postado

Alyson obrigado pela ajuda.. Então usava um ap router wr254ht pra mandar sinal pro meu irmão a 30 metros de casa. La ele recebe o sinal num adaptador wireless tp link de 3 antenas pci.. Da até as vezes 3 barras ou 2 de sinal. Aí pensei vou por esse q da até 1000mw segundo o fabricante.. Mais não melhorou em nada e pior ta oscilando muito lá cai toda hora..

E tb tentei colocar um tp link la wr841nd so pra testar e repetir o sinal wds não pegou.. Não sei o que fazer tem alguma ideia? Desde ja agradeço ajuda

Achei aqui onde fala que ele tem até 1000mw potência.. Na parte de baixo

http://www.tp-link.com.br/common/Promos/highpower_br.html

Seria melhor você ter colocado duas antenas de 10DBI 

para aumentar o alcance, pois o roteador trabalha com as duas antenas.

Me fala o que houve no WDS? 

a internet não queria carregar, você teve certeza que fez todos procedimentos 

corretamente, como a principio mudar a faixa de IP do roteador que vai

receber a internet antes de mudar para o modo WDS? 

Pois 2 tp-link não pode fazer WDS com a mesma faixa de IP, antes precisa 

ser mudado no menu na opção LAN.

Postado

Fiz sim mudei a faixa de IP desliguei dhcp do segundo.. Até tirei uma antena do wr841hp pra ver se não atrapalhava pra mandar o sinal

De tp-link para tp-link o WDS deve funcionar perfeito por obrigação, faltou algo ai.

Me dê mais uma informação: Esta antena de 25 DBI você está usando ela interna ou externa? 

Sei que no Wireless pode haver muita oscilação, porém 25DBI é muita potencia. 

Esta antena sua é omnidirecional?

Postado

Fiz sim mudei a faixa de IP desliguei dhcp do segundo.. Até tirei uma antena do wr841hp pra ver se não atrapalhava pra mandar o sinal

E uma antena externa de grade 25 dbi aquários..Muito estranho não fechar o wds né

Postado

Olá colega @tinhoweb como o menu de todos tp-link são parecidos, vou te passar 

um vídeo para você ter uma boa base do WDS.

OBS: Não mostra no vídeo mais o WDS deve ser a ultima opção a ser ativada, 

e salve e de reboot (reiniciar) sempre que o roteador pedir. 

Link do vídeo: www.youtube.com/watch?v=klgAE-tnQb4 

Postado

Vou tentar fazer isso...

Mais o que me deixou mais desanimado e esse tplink wr841hp falar que tem 1000mw.. Será q entrega essa potência só em banda b? Talvez sei lá.. porque era pra pegar o sinal lá sem roteador.. O ap router pega e e 400mw acho..

• 2 semanas depois...
Postado

Gente me socorra, dsclpem, nao sei se to no topico certo...  tenho uma duvida enooorme, pesqisei muito e nao encontrei ajuda.

Tenho internet via radio em casa, e hje ganhei dois modem, ou roteador seila, um dlink 500b e um dlink 1008d, e queria saber se consigo instalar algum deles no meu pc como roteador para distribuir internet via wi-fi..... por tudo q li, entendi q um é modem para conectar mais cmputadores, e o outro é para internet via telefone, será q estou certa??? Ha alguma maneira de conseguir usa-los, lembrando que tenho um pc somente e só qero um roteador!!!

Agradeceria mt se alguém me esclarecesse a duvida!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!