Ir ao conteúdo

Tela azul ao tentar iniciar Skype


Ir à solução Resolvido por Marcos Antonio Bartolo,

Posts recomendados

Postado

   A partir desta manhã, meu notebook começou a dar tela azul ao tentar iniciar o skype, eu clico para abrir o programa e o computador apaga e mostra a famosa tela azul.

  Já procurei em vários sites uma maneira de arrumar, mas não adiantou, eu até baixei um programa chamado "BlueScreenView" para tentar encontrar mais detalhes sobre o problema, mas eu sou leigo nesse assunto, acabou que não me ajudou muito. O sistema operacional é um Windows 7 Home Basic 64 Bits.

 

Após o notebook dar tela azul e reiniciar, o windows me apresenta tais informações:

 

Assinatura do problema:

  Nome do Evento de Problema: BlueScreen
  Versão do sistema operacional: 6.1.7601.2.1.0.768.2
  Identificação da Localidade: 1046
 
Informações adicionais sobre o problema:
  BCCode: 3b
  BCP1: 00000000C0000005
  BCP2: FFFFF8800797115A
  BCP3: FFFFF8800B7F5CF0
  BCP4: 0000000000000000
  OS Version: 6_1_7601
  Service Pack: 1_0
  Product: 768_1
 
Arquivos que ajudam a descrever o problema:
  C:\Windows\Minidump\112614-33743-01.dmp
  C:\Users\Lucas\AppData\Local\Temp\WER-316416-0.sysdata.xml
 
Leia nossa declaração de privacidade online:
 
Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline:
  C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt
 

 

(Abaixo contém algumas imagens do BlueScreenView)

 

post-745544-0-52981400-1417053622_thumb.

 

post-745544-0-42503300-1417053634_thumb.

 

 

Espero que consigam me ajudar a resolver esse problema, pois eu uso o Skype constantemente pra poder me comunicar com meus amigos e familiares, e até porque eu não quero meu notebook dando esse tipo de erro, tenho medo de perder arquivos.

 

Desde então, Obrigado a todos.

  • 6 meses depois...
  • Solução
Postado

Olá, talves você já tenha resolvido, mas mesmo assim irei responder, porque eu também estava tendo problemas de tela azul, com o Skype no meu note, e descobri como resolver.

O problema foi causado por conta de uma atualização do Windows, relacionada a webCam do meu note. Apesar de ser Compaq, a webcam é da HP, e quando houve a atualização do driver as versões mais recentes do Skype, passaram a dar tela azul. descobri isso num forum estrangeiro, e bastou remover a atualização do driver da webcam, para a default do equipamento que o skype, passou a funcionar na versão mais recente.

 

Espero que ajude, mas lembre-se que foi ppor conta do componente ser da HP, mas pode ser que isto venha a acontecer com dispositivos de outros fabricantes.

 

Att

Postado

Olá Marcos, já resolvi o problema sim, descobri que o problema era com o software da webcam HP, então eu mudei para default. Mesmo assim eu agradeço por tentar ajudar, obrigado.

Att 

  • 1 ano depois...
Postado

@Lucas Leli Como efetuou o processo, tentei entrar nas configurações do meu navegador e ele deu tela azul antes de aparecer qualquer opção para alterar... Se puder ajudar, agradeço muito.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!