Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com instalar a placa nova!


Posts recomendados

Galera comprei uma R7 260X mas estou com problema de instalar ela. Quando boto ela no pc ele liga mas fica com tela preta e fica só nisso nem os avisos da bios ele da, acho que nao esta reconhecendo a placa. Ja desinstalei os drivers antigos e formatei o pc e continua na mesma, também tentei instalar os drivers antes de botar ela mas nao consigo pois quando vou instalar do proprio cd da placa da falha no pacote de instalação, tentei baixar os drivers do proprio site da amd e da a mesma coisa! A minha fonte é uma cooler master 620w creio que o problema nao seja ela pois a placa pede só 500w, vou postar aqui embaixo as config do pc! Se alguem souber me ajudar fico grato! 

post-743026-0-33088400-1417115912_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma placa dessas e fiquei por duas semanas, funcionou sem problemas, daí vendi pra um amigo, e no pc dele não funcionou, mas no caso dele foi porque a placa mãe era muito ultrapassada, com ddr2, mas uma placa amd mais antiga dele que não lembro modelo agora, funcionava sem problemas. 

Faça o que o colega acima disse, teste em outra configuração, nem que você tenha que implorar pra um dono de uma assistencia  te emprestar uma maquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...