Ir ao conteúdo

Erro ao Atualizar Placa Mãe Asus M5A78L-M LX

RicardoKW

Posts recomendados

Postado

Boa tarde !

Resolvi atualizar minha BIOS já que a mesma  não era atualizada fazia um tempo. Troquei alguns componentes do meu PC e o mesmo começou a travar, formatei e o problema persistiu. Achei que pelo tempo e pelas versões lançadas da BIOS estava na hora de atualizar.

Usei o utilitário da Asus  para atualizar, fui no site e busquei a versão mais atual 1603 e comecei a atualização, o passo um e dois foram completos 100% só que no terceiro passo que era a verificação falhou, tentei novamente e nada. Resolvi reiniciar o computador, só que infelizmente deu uma tela preta e nada acontecia.

Tentei  dar jumper e resetar removendo a bateria só que não deu certo.Li algo no site da asus relacionado ao CrashFree Bios, tentei colocar a rom da bios no pendrive e ligar só que nada acontece. Vou listar as coisas que acontecem ao ligar.

Tela sem sinal

Processador Liga

Led Acende

Coolers ligam (até o da placa de video)

Sem sinal no mouse e teclado.

Li na internet casos parecidos e disseram que a placa só está morta quando não tem nenhum sinal dos componentes ou tensão passando.

Alguém poderia me dar uma luz?

Postado

A minha é do "mesmo" modelo q a sua e a versão mais atual é a 1101 mas a minha é a ASUS M5A78L-M LX-BR n sei se tem muita diferença entre as duas ...  tem certeza q você olhou certo o modelo?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!