Ir ao conteúdo

GTX 750

RinaldoRSM

Posts recomendados

Postado

Bom tenho um :Intel Core i3 2130 @ 3.40GHz

6,00GB ram

placa-mãe:Digiboard H61H2-M17

e queria saber se eu colocar uma gtx 750 ou uma gtx 750 ti meu pc ira  dar gargalo ? e uma fonte corsair evga 430w ou 500w seria suficiente ? Agradeço a ajuda.

Postado

6,00GB ram

e queria saber se eu colocar uma gtx 750 ou uma gtx 750 ti meu pc ira  dar gargalo ? e uma fonte corsair evga 430w ou 500w seria suficiente ? Agradeço a ajuda.

A fonte 430 ja é suficiente. Sobre o gargalo não tenho certeza mas creio que não terá problemas. 

Postado

opa,to jogando the evil within ta tudo no maximo, porém ta travado a 30 fps to lendo na internet que esta dizendo que a culpa e da empresa porque o jogo foi projetado a ser rodado a 30 fps LOL

Postado

6,00GB ram

Pode ficar tranquilo que não terá gargalos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!