Ir ao conteúdo

Opinião sobre upgrade

Posts recomendados

Postado
Aqui está a config do meu pc:

Processador - AMD Phenom II X4 965

Placa Mãe - Asus M4N68T-M LE

Memórias - 4GB DDR3 (2x Kreton 2048MB)

Placa de Vídeo - NVIDIA GeForce GTS 250 (1024MB)

Fonte - Cooler Master RS 500 PCAR A3

Estou querendo fazer um upgrade em torno de R$1000 na placa de vídeo, memória RAM e fonte, podem me dar a opinião de vocês? Pesquisei sobre as seguintes peças:

Memória Kingston - 2x4GB (em torno de 300 reais)

Placas de vídeo: Ati Radeon - HD 7770,7790,7850,R7 265
                            Nvidia Geforce - GTX660, GTX650 Ti, GTX750, GTX750Ti
Postado

olha isso ve se gosta da 1100 com frete eu acho :

as suas 2 memorias : 300

a fonte evga 500w : 251,05

placa gtx 750 : 519

=1069,00 + frete da 1100

links :

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=56408&origem=52&utm_source=GOOGLE-SHOPPING&utm_medium=COMPARADOR&gclid=CN_ZhInbosICFWNk7AodaWAASQ

http://www.kabum.com.br/produto/48575/fonte-evga-500w-80-plus-white-100-w1-0500-kr

acho que um gargalinho com o processador sim

Postado

achei esse um preço legal!

essa placa consegue rodar tudo acho né?

outra coisa, essa fonte é maior do que a que eu tenho? meu gabinete é basico

Postado

n existe essa de tamanho de fonte :P , sim essa placa roda tudo (Se o processador deixar) , 

Postado

bom se a memoria ta rodando legau pode manter ^^ fonte: evga 430w ou cosair cx 430w, placa de video gtx 750 ou gtx 660 ambas o processador leva de boas ^^ bom rodar tudo n vai rodar pois são placas medianas ou seja dependendo do teu monitor da pra tu rodar por exemplo games no medio ou high dependendo de qual config do jogo você colocar ^^

a fonte caberá de boas no seu gabinete ^^
Postado

bom se a memoria ta rodando legau pode manter ^^ fonte: evga 430w ou cosair cx 430w, placa de video gtx 750 ou gtx 660 ambas o processador leva de boas ^^ bom rodar tudo n vai rodar pois são placas medianas ou seja dependendo do teu monitor da pra tu rodar por exemplo games no medio ou high dependendo de qual config do jogo você colocar ^^

a fonte caberá de boas no seu gabinete ^^

mas a config que eu falei roda tudo de boa ate bf4 se duvidar

Postado

cuidado opini desenformada em vez de ajudar acaba atrapalhando abrass amigo

desenformada de sair do assunto , ou de eu n saber o que estou falando , porque se for que eu n saber o assunto , pense comigo ...

gtx 750 + fonte 500w + as duas memorias o pc fica muito bom , so mudar o processador depois

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!