Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC com dois HD's


Ir à solução Resolvido por GuilhermeSS,

Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

 

Recentemente adquiri um HD novo para usar em meu PC. Como já tenho um HD instalado nesse computador, eu gostaria de fazer com que os dois funcionassem simultaneamente, mas com a opção de poder escolher com qual deles eu irei trabalhar ao ligar o PC.

 

A dúvida é a seguinte: como esse HD novo está zerado (vazio), como devo proceder com a instalação do S.O. utilizando o HD que já tenho funcionando em meu computador? Eu pesquisei e dei uma olhada em alguns tutoriais mas não achei especificamene para o que eu quero fazer.Já que não conheço nada sobre instalação do windows gostaria de pedir umas dicas, e se possível que me indicassem algum tutorial de como instalar o windows e configurá-lo corretamente para funcionar em meu sistema como eu descrevi.

 

Agradeço quem puder me auxiliar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!