Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Então é isso, amigos!

Estou definitivamente de saco cheio de tentar ouvir música no meu PC com Windows 7. Os estalos, falhas, latência, etc, tiram o tesão de qualquer um. E antes que alguém pergunte... Não, eu não quero mais tentar otimizar meu Windows para me livrar do problema. Já estou de saco cheio disso também. Tudo o que eu quero agora é que alguém possa me dizer se existe algum MP3 player de mesa com uma saída de áudio para eu plugar no meu amplificador e de preferência uma conexão de USB para eu plugar um HD gigante com as músicas.

De preferência algo com um display grande e recursos de navegação para eu procurar as músicas nas pastas do HD.

Não quero saber de iPods, mini-players, nada dessas coisas.

Alguém sabe dizer se isso existe, ou será que eu vou ter que comprar um MP3 player de carro e socar com uma fonte dentro de um gabinete de madeira????? Ou pior, montar um segundo PC com Windows XP ou Linux só pra música?!?!?!?

Valeu!!!!!

:)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais