Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Pedro Augusto_736197

Modificação de Vetor utilizando ponteiro.

Recommended Posts

Pra resolver isso http://br.spoj.com/problems/PROIBIDO eu preciso usar busca binária, porém busca binária precisa que o vetor esteja ordenado.

Eu não estou conseguindo modificar meu vetor e ordená-lo, acredito que seja por que eu estou usando o malloc no vetor, como ela retorna um ponteiro acho que os parâmetros estão errados, como consigo modificar o vetor sendo que ele é representado por um ponteiro?

Segue o código o problema é só na parte comentada, o resto está funcionando normalmente.

post-746143-0-11078900-1417578982_thumb.

Problema resolvido, eu achei que era por conta de V ser um ponteiro ele não tava trocando os valores, na verdade faltava uma abrir e fechar as chaves do for da linha 12, o if da linha 14 tinha que ser:

if (V[e] < V[min])

min = i;

Ao invés de:

if (V[e] < V[min])

min = e;

Falta de atenção, rs...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Somente não deu para entender uma coisa, por quê cargas d'água aux sendo do tipo ponteiro, recebe diretamente um valor int?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais