Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
CRISTIANO123

PHP E MYSQL

Recommended Posts

Olá Pessoal, 

Gostaria que alguém pudesse me ajudar. Estou estudando sobre a programação e desenvolvimento de site, porém sou um bebê ainda rsrsrs.

São duas coisas:

1 - como eu faço para criar um site com cadastro, o usuário cria login e senha e entrando existe um painel de controle com ( NOVA OPINIÃO *** Essa opinião gera um número de protocolo***, HISTÓRICO DE OPINIÕES,PESQUISAR OPINIÃO PELO PROTOCOLO,  SAIR ) ....

2- Como fazer que num form eu colocar um CÓDIGO de produto   Ex.Digito   Codigo  0042  ele me dé um relatório da descrição do produto e preço.

Se puderem me ajudar , mandando vídeos, códigos, explicação, toda ajuda e bem vinda!!!

Agradeço muiito!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@CRISTIANO123

Recomendo você dar uma estudada no php  e mysql.

1 - Basicamente você vai fazer um formulário de cadastro..  e gravar os dados no mysql. 

Depois fazer a autenticação com php e redirecionar para uma página do painel de controle.

Dentro você insere outro formulário para cadastrar uma nova opinião.

2- Crie um formulário que faça uma busca no seu banco de dados a partir do valor do código.

Em tese é simples. Mas como temos uma política de incentivo ao aprendizado.. não postarei os códigos, até que você poste as suas tentativas.

abraço

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais