Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Não, processadores ULV são soldados na placa mãe.

Aí complica, esse modelo com i7 pelo visto saiu de linha porque nao aparece mais a venda a um bom tempo, será que não estão preparando uma versão com um processador superior ?

Postado

Acredito que não vão por o i7 5500, só não existe na loja porque já existe o sc46, que são antigos e i7, asus tá querendo empurrar eles. Agora sobre os processadores, qqer um i5 e i7 da linha  U é tudo igual, nao muda nada, porque ja sao processadores mais fracos para ultrabooks, se for ja a linha M ou MQ, ja muda a historia..

Postado

Aí complica, esse modelo com i7 pelo visto saiu de linha porque nao aparece mais a venda a um bom tempo, será que não estão preparando uma versão com um processador superior ?

Particularmente, não acho uma boa mexer no hardware de notebooks (com exceção da instalação HDs e SSDs). Eles geralmente são feitos pensando exatamente naquele processador e memórias específicos, na arquitetura da dissipação de calor, etc. 

Se for pra comprar, que o compre exatamente do jeito que se deseja, ao contrário dos desktops.

• Curtir 1
Postado

Particularmente, não acho uma boa mexer no hardware de notebooks (com exceção da instalação HDs e SSDs). Eles geralmente são feitos pensando exatamente naquele processador e memórias específicos, na arquitetura da dissipação de calor, etc. 

Se for pra comprar, que o compre exatamente do jeito que se deseja, ao contrário dos desktops.

Depende do notebook, muitos deles usam o mesmo sistema de dissipação pra diversos modelos com processadores diferentes, eu ja fiz mt isso e nunca tive problema.

Postado

Para conhecimento... linha Asus 2015:

http://www.tecmundo.com.br/asus/78641-asus-lancara-notebooks-linhas-k-x-z-voltadas-mercado-brasileiro.htm

O "substituto" do X550LN no meu ver seria o X555LB com placa de vídeo Geforce 920M... apesar de mais recente vou preferir a linha 2014 !

http://www.game-debate.com/gpu/index.php?gid=2895&gid2=1955&compare=geforce-920m-2gb-vs-geforce-840m-2gb

Por isso acabei de comprar o X550LN !

Curtam!

:D

Concordo em gênero, número e grau!

:)

Postado

Para conhecimento... linha Asus 2015:

http://www.tecmundo.com.br/asus/78641-asus-lancara-notebooks-linhas-k-x-z-voltadas-mercado-brasileiro.htm

O "substituto" do X550LN no meu ver seria o X555LB com placa de vídeo Geforce 920M... apesar de mais recente vou preferir a linha 2014 !

http://www.game-debate.com/gpu/index.php?gid=2895&gid2=1955&compare=geforce-920m-2gb-vs-geforce-840m-2gb

Por isso acabei de comprar o X550LN !

Curtam!

:D

Concordo em gênero, número e grau!

:)

Muito interessante essas linhas novas, mas vão vir cm processador igual ou qse iguais da quinta geração e a placa de vídeo 920m é inferior a 840m. Pra quem tá em dúvida, acho q não vale a pena esperar os novos, pelo tempo q vai demorar e pelo preco q deve tá mais alto.. Talvez os x550ln abaixem dé preco, mas tem promoções boas aí, comprei o meu 547 por 1699

Postado

Muito interessante essas linhas novas, mas vão vir cm processador igual ou qse iguais da quinta geração e a placa de vídeo 920m é inferior a 840m. Pra quem tá em dúvida, acho q não vale a pena esperar os novos, pelo tempo q vai demorar e pelo preco q deve tá mais alto.. Talvez os x550ln abaixem dé preco, mas tem promoções boas aí, comprei o meu 547 por 1699

Concordo de novo! Também comprei o meu 547 em valor semelhante... só falta chegar!  :P

Postado

É, mais ou menos, no geral RAM e HD podem ser trocados normalmente. Se o modelo tem 4 GB soldados e um slot livre, colocando mais 4GB nesse slot o desempenho aumentaria nao é (por estar em dois canais?)? 

Postado

É, mais ou menos, no geral RAM e HD podem ser trocados normalmente. Se o modelo tem 4 GB soldados e um slot livre, colocando mais 4GB nesse slot o desempenho aumentaria nao é (por estar em dois canais?)? 

Ah sim, sem dúvida. Mas trocar processador já acho um exagero. Tanto que grande parte vem soldado à placa, justamente pra evitar esse tipo de gambiarra. O ideal do notebook é tentar comprá-lo já nas configurações desejadas, ao contrário de um desktop.

Postado

Estou com uma grande dúvida.

Não tenho intenção de jogar, será q esse X550LN é a melhor opção para um uso comum?

O que gostei dele, é de ser mais fino que um notebook normal.

O que não gostei é que o HD não tem nem um pedaço de SSD, não é um SSHD.

Postado

Não tenho intenção de jogar, será q esse X550LN é a melhor opção para um uso comum?

Pra uso comum, existem notebooks mais baratos que supririam suas necessidades

Postado

Meu Asus, chegou ontem, ja instalei uns joguinhos da blizzard, ele è fininho bom acabamento, Achei Tosco pra ***** o carregador. kakaka 

Eu achei bem bacana, lembra os macbooks, só achei o cabo muito curto.

Tem os Vostro 5470 que são bem finos e relativamente leves, o problema é que o preço normalmente sai mais caro que o Asus, mas compensa ficar de olho no site da Dell e verificar as promoções.

• Curtir 1
Postado

Se nao tem intenção de jogar, pegue o X550LA que nao possuem chip gráfico dedicado. Se achar necessário o HD híbrido, tente a série S46 da ASUS mesmo.

• Curtir 1
Postado

Boa tarde amigos, estou jogando the witcher 3, esta rodando legal com tudo no low e resolução baixa. o note me decepcionou um pouco, porque até GTA V estava rodando no medio com tudo bonito sem lags, e uma resolução proxima a full hd, mais o jogo the witcher 3 está meio mal acabado, esta tendo muitos legs, espero que melhore nas proximas edições.

Postado

The Witcher 3 pede no minimo uma GTX 660, e o GTA V pede como recomendado uma GTX 660, ou seja, The Witcher é MUITO mais pesado.

Alias, esse note não é gamer, e a VGA dele não roda muito bem em full HD os jogos, ou seja, não espere que novos jogos rodem em full HD.

Postado

Tem os Vostro 5470 que são bem finos e relativamente leves, o problema é que o preço normalmente sai mais caro que o Asus, mas compensa ficar de olho no site da Dell e verificar as promoções.

Gostei bastante da dica do Vostro 5470.

Espessura e peso são bem bacana neles.

Se nao tem intenção de jogar, pegue o X550LA que nao possuem chip gráfico dedicado. Se achar necessário o HD híbrido, tente a série S46 da ASUS mesmo.

Estou pesquisando o X550LA, mas pelo preço estar igual ao X550LN não teria dúvida sobre o LN.

Não ter a placa de vídeo dedicada acredito que vale seus R$200 a R$300 reais a menos do que o LN.

O S46 já boletei uma vez por R$1500 (Black Friday) e na época não sei porque não paguei.

Hj em dia tirei ele da lista pela geração do processador, vi no notebookcheck q da uma diferença considerável para um 4a ou 5a geração.

Muito obrigado pela atenção de vocês.

Postado

Pessoal, o que acontece que as versões a partir de DM548H desapareceram das lojas? Hoje só encontro a DM547H. Vocês sabem se é só uma questão passageira de falta estoque ou se descontinuaram a produção em razão do lançamento previsto de outros modelos no segundo semestre? Mandei uma mensagem pra ouvidoria da Asus e quando receber a resposta compartilho aqui.

Postado

Pessoal, o que acontece que as versões a partir de DM548H desapareceram das lojas? Hoje só encontro a DM547H. Vocês sabem se é só uma questão passageira de falta estoque ou se descontinuaram a produção em razão do lançamento previsto de outros modelos no segundo semestre? Mandei uma mensagem pra ouvidoria da Asus e quando receber a resposta compartilho aqui.

Acredito que seja para a troca de modelo mesmo.

• Curtir 1
Postado

Acredito que seja para a troca de modelo mesmo.

Resposta da Asus:

Prezado Manoel, 

No momento este realmente está em falta no mercado devido à alta demanda. Neste caso, infelizmente, não possuímos informações Quanto à reposição dos estoque das lojas, porém a fabricação ainda é feita.

Atenciosamente, 

Asus Brasil.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...