Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

notebook asus X550LN-BRA-DM551H


Madeline

Posts recomendados

Baixei de outros site mattaus, porque no site da ASUS só tem pra windows 8, mas agora já consegui deixar tudo certinho

Beleza cara, no site da ASUS tem um bios que diz corrigir problemas com as teclas FN, se tiver problemas, tente atualizar http://www.asus.com/br/Notebooks_Ultrabooks/X550LN/HelpDesk_download/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente? Se você for partir de uma 840 pra uma 860 a diferença não é muito, o que é gritante é a diferença de preço. Te garanto que no brasil você não vai achar nenhuma configuração tão boa janto essa com um preço tão bom.

Se você ta tão preocupado com a placa, compre um avell titanium i5, com uma placa bem melhor, mas é pra la de 3000!

 

 

A GTX 860m é, nó mínimo, 3x melhor que a GTX 840m.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bom dia galera!

 

 

Ta difícil encontrar este note, estou desde semana passada procurando um, já vi alguns da DELL, mas o X550LN (i7, 1TB, 8GB, GT840M) foi o que mais me atraiu.

 

 

Praticamente esgotado em todos os sites (encontrei apenas no Magazine Luiza por absurdos R$ 3299,00). Gostaria de saber se alguém aqui comprou em loja física? (Americanas, Colombo, Ponto Frio, Magazine Luiza, etc.), pois estou pensando em aproveitar o sábado pra dar uma “garimpada” em algumas lojas, vai que ainda encontro em estoque :D

 

Cara, comprei em dezembro e não me decepcionei... o note é ótimo... acho que a tela full hd é desnecessária, mas as imagens quando disponíveis nesta resolução são lindas... as placa de vídeo é excelente, mas depois da ultima atualização fica travando nos jogos mais pesados. Recomendo manter o driver de vídeo de fábrica que não perde desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá pessoal.

 

Depois de muito pesquisar e ler este fórum decidi pegar o Assus. Estava em dúvida entre ele e o Dell. Tá difícil de acha-lo nas lojas virtuais. Peguei o I5 mesmo no submarino e o preço só tá subindo. Fiquei impressionado com a entrega, entre o ato da compra e a entrega se passaram só 4 dias!!! Moro em São Paulo e o note veio do RJ. Chegou ontem, vou ficar um tempo testando. To estranhando esse Win 8.1 hehehehe mas acho que acostumo.

 

O note é bem lindo mesmo, gostei do acabamento. No meu trabalho uso um Dell latitude e esse Assus não fica pra trás não. Realmente as teclas parecem frágeis mas nada fora do comum. Eu to usando ele com mouse e teclado wireless então de boa. Conectei ele na Smart TV ficou lindão!!! :)

 

Um ponto negativo é que não se pode usar a saída VGA e HDMI ao mesmo tempo pois o espaço entre os conectores é muito justo.

 

To apanhando um pouco com essa Nvidia, ainda não consegui configura-la direito, mas acho que com um tempinho pego o jeito.

 

Até o momento to satisfeito!!!

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem teve algum problema com a conexão wireless desse pc?

 

O meu está oscilando muito a conexão, além de ter perda na velocidade, em uma rede wi-fi a qual eu utilizava meu antigo lenovo sem problemas.

 

Será que pode ser  driver ou o problema será mesma na capacidade da placa de rede?

 

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu só queria agradecer a todos pelas respostas e perguntas, pois tive algumas duvidas, comprei o meu no inicio da semana do submarino, por 2099,00 a versão I5 com 8gb e hd de 750, quero pra Photoshop, Lightroom, e jogos! espero que supra todas as necessidades mais pra frente quero comprar um SSD, e vamos ver o que vai dar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu só queria agradecer a todos pelas respostas e perguntas, pois tive algumas duvidas, comprei o meu no inicio da semana do submarino, por 2099,00 a versão I5 com 8gb e hd de 750, quero pra Photoshop, Lightroom, e jogos! espero que supra todas as necessidades mais pra frente quero comprar um SSD, e vamos ver o que vai dar!

Legal @marcosnard.

Comprei o meu na submarino também pelo mesmo valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal @marcosnard.

Comprei o meu na submarino também pelo mesmo valor.

Então compramos no mesmo dia, porque assim que vi ja comprei, e ja esgotou, só fico na duvida na hora de rodar games, porque uns consegues e outroos nao conseguem, o teu vai levar quantos dias pra entregar? o meu ta previsto pro dia 5/5 fodaa!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então compramos no mesmo dia, porque assim que vi ja comprei, e ja esgotou, só fico na duvida na hora de rodar games, porque uns consegues e outroos nao conseguem, o teu vai levar quantos dias pra entregar? o meu ta previsto pro dia 5/5 fodaa!

 

@marcosnard o meu já chegou conforme escrevi no primeiro post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marcosnard o meu já chegou conforme escrevi no primeiro post.

Beleza, to ansioso que só cara, valeu a pena?

Programas qualquer um roda.

Games, estou jogando BF4, BF Hardline, COD Ghosts, Advanced Warfare e tudo que resta... Aconselho colocar uma base cooler porque o bichinho esquenta... não queima a mão mas dá pra sentir o bafo quente saindo...

To querendo usar ele pra trabalhar com edição de imagens, e eu só faço questão que ele rode um jogo que é o the witcher 3, nem que rode tudo no low ou no medio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, to ansioso que só cara, valeu a pena?

To querendo usar ele pra trabalhar com edição de imagens, e eu só faço questão que ele rode um jogo que é o the witcher 3, nem que rode tudo no low ou no medio.

@marcosnard eu to curtindo o note. Ainda não tive tempo pra fazer uns testes pesados. No momendo to criando uma imagem do hd pra segurança. To estranhando bastante o win 8.1. Não tive nenhum problema, nem na compra nem na entrega, até agora tudo ok. Só achei estranho ele não vir com o oficce mas já to providenciando isso.

Não vou usa-lo para jogos, apenas pra trabalhos de casa uma edição de imagem e video de vez em quando e internet.

Alguem pode me informar onde encontro esse notebook com i5 e 8gb de ram em nenhuma loja tem + se alguém encontrar manda aí

@Carlos Matheus_682380 comprei o meu na submarino, mod i5 8g c/ 750g de hd. Esse modelo tava mais em conta do que os modelos anteriores, como o de 6g de mem por exemplo. Peguei c/ desconto de 32% segundo a loja.

Sugiro que você cadastre seu email nas lojas e quando chegar o produto você será avisado por email.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marcosnard eu to curtindo o note. Ainda não tive tempo pra fazer uns testes pesados. No momendo to criando uma imagem do hd pra segurança. To estranhando bastante o win 8.1. Não tive nenhum problema, nem na compra nem na entrega, até agora tudo ok. Só achei estranho ele não vir com o oficce mas já to providenciando isso.

Não vou usa-lo para jogos, apenas pra trabalhos de casa uma edição de imagem e video de vez em quando e internet.

@Carlos Matheus_682380 comprei o meu na submarino, mod i5 8g c/ 750g de hd. Esse modelo tava mais em conta do que os modelos anteriores, como o de 6g de mem por exemplo. Peguei c/ desconto de 32% segundo a loja.

Sugiro que você cadastre seu email nas lojas e quando chegar o produto você será avisado por email

To querendo fazer a instalação do do win 8.1 limpa, pegar nem ligar, ja formatar direto e instalar os drivers o que vocês acham? Porque eu por mim instalaria o win 7 mais vi um cara que teve problemas então não resolvi nem mexer,  mais mesmo assim quero começar ele do zero!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To querendo fazer a instalação do do win 8.1 limpa, pegar nem ligar, ja formatar direto e instalar os drivers o que vocês acham? Porque eu por mim instalaria o win 7 mais vi um cara que teve problemas então não resolvi nem mexer, mais mesmo assim quero começar ele do zero!

@marcosnard eu não faria isso. Liga ele primeiro, vê o ambiente, testa tudo pra ver se tá tudo ok (wireless, dvd, entradas e saídas...) anota os drivers que você irá precisar na nova instalação.

To pensando tb em guardar a imagem do win original e instalar o win 8.1 PRO. To achando a versão que veio nele muita básica. Alguém do forum já fez isso? Podem me dar umas dicas?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marcosnard eu não faria isso. Liga ele primeiro, vê o ambiente, testa tudo pra ver se tá tudo ok (wireless, dvd, entradas e saídas...) anota os drivers que você irá precisar na nova instalação.

To pensando tb em guardar a imagem do win original e instalar o win 8.1 PRO. To achando a versão que veio nele muita básica. Alguém do forum já fez isso? Podem me dar umas dicas?

Grato

Boa Alex, vou dar uma olhada e colocar o win pro, colocar os drivers direitinho, fazer a partição do jeito certo, e tirar todo o lixo que a asus poe, os notebooks sao otimos mais os aplicativos consomem muita memoria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi o notebook e estou tentando ajeitá-lo. Primeiro ajustei o tamanho das partições, deixando 120GB no drive C (SO) e o restante no D. Depois fui linkar a pasta users do drive C para o D e percebi que preciso de um DVD ou pendrive bootável do windows 8.

.

Aí vem a pergunta: Tem como extrair um DVD ou pendrive de instalação do windows 8 que está instalado no note?

.

[Edit] Já descobri, tem como baixar a partir do site da Microsoft, o que na verdade era meio óbvio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!