Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lucas Salina

Driver Samsung NP270E5G

Recommended Posts

Olá pessoal, estou com dificuldade em achar o driver para o notebook da Samsung NP270E5G windows 8. Eu instalei o Windows 8 esperando que ele já tinha o driver wireless e rede, mas não reconheceu nenhum. Por favor, se alguém puder me ajudar agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Samsung talvez nem montadora seja, apenas cola a etiqueta no notebook como a maioria, então instale o S.I.W um pequeno programa grátis de diagnose, com ele você ficará sabendo qual o verdadeiro hardware e o seu fabricante, depois disso é só buscar no site, agora pode instalar um programa tipo Driver Magician que "le" o conteúdo do notebook e busca na internet o driver apropriado, mas é claro que precisa ter inernet para isso, mas você pode ligar seu NB no cabo de rede para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, estou com dificuldade em achar o driver para o notebook da Samsung NP270E5G windows 8. Eu instalei o Windows 8 esperando que ele já tinha o driver wireless e rede, mas não reconheceu nenhum. Por favor, se alguém puder me ajudar agradeço desde já.

voce poderia colocar dados desse driver para tentar ajuda-lo, resolvi um problema note samsung driver faltando o mesmo que voce, acontece que tenho backup da MINHA samsung que foi compativel com a outra meu note 64bits, mas puxei pra 32bits, o que me salvou 3 dias tentando.

quem sabe possa lhe ser útil . va-la samsung  NP270E5J-XD1BR, este da install placa de rede e wireless....boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera tive o mesmo problema e consegui solucionar usando o Driver Magician que após a instalação me deu o seguinte link:

http://www.driversbulk.com/DriverDownload/atheros_ar5xx_ar9xx_ar1xx_ar2xx_10_0_0_303_wireless_whql_driver.zip.

Quando você cola o link no navegador o download se inicia imediatamente, faça a instalação e é só correr para o abraço.

Abraços.

TrexMike

Ae galera tive o mesmo problema e consegui solucionar usando o Driver Magician que após a instalação me deu o seguinte link:

http://www.driversbulk.com/DriverDownload/atheros_ar5xx_ar9xx_ar1xx_ar2xx_10_0_0_303_wireless_whql_driver.zip.

Quando você cola o link no navegador o download se inicia imediatamente, faça a instalação e é só correr para o abraço.

Abraços.

TrexMike

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/12/2015 às 20:47, Michael Henrique disse:

Abraços.

TrexMike

Abraços.

TrexMike

Valeu Michael. Você é DEZ!!!! Funcionou Legal!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais