Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá galera, estou planejando comprar meu primeiro pc e ai surgiu uma dúvida:<br />

Comprar uma h97 m-e da asus + r9 270x ou asus b85 m-e br+ gtx 760<br />

<br />

Ps: usarei um i5 4460,uma fonte corsair 600 w 80 plus e 8 gb de ram 1600 mhz corsair vegeance.....pretendo futuramente fazer um sli da 760/270x[emoji1] [emoji1]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se usar a GTX 760 sua máquina vai consumir no máximo 295W. Fazendo um redimensionamento de 20% de segurança, 368W.

Se usar a r9 270X sua máquina vai consumir no máximo 309W. Fazendo um redimensionamento de 20% de segurança, 386W.

Se precisar de dinheiro a curto prazo pode comprar uma CX430 que ela segura sua config com uma mão nas costas.

Ai quando for fazer SLI vende ela e compra uma de 550W que ela aguenta tanto SLI das NVIDIA's que você mencionou quanto das AMD's.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for fazer Sli, tem que comprar uma placa-mãe com suporte, que fica mais caro.

Pra fazer Crossfire pode ir na R9 270X, mas tem que ter uma placa-mãe com 2 slots pci-e senão não vai rolar nada.

Exemplo: ga-h97m-d3h

Fonte: CX600, EVGA 600B.

Compartilhar este post

Link para o post

Suponha q eu n fizesse o sli, valeria mais a pena a b85 com 760 ou h97 com 270x?

Nesse caso aí a GTX 760 tem uma leve vantagem.

E por que não colocar B85 com R9 280?

Aí a R9 280 ganha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais