Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon HD6450 é boa?


Posts recomendados

Galera estou querendo comprar uma placa de vídeo, estou querendo comprar uma pra rodar alguns jogos jogos multiplayer mesmo, principalmente pra jogar diablo 3

 

segue os requisitos mínimos:

 Diablo 3: Reaper of Souls Recommended System Specifications:

PC

• OS: Windows Vista®/Windows® 7 (Latest Service Packs)
• Processor: Intel® Core 2 Duo 2.4 GHz or AMD AthlonTM 64 X2 5600+ 2.8 GHz
• Memory: 4 GB RAM
• Video: NVIDIA® GeForce® 260 or ATI Radeon™ HD 4870 or better


estou pretendendo comprar essa placa de vídeo: 

 

http://www.kabum.com.br/produto/21199/placa-de-video-vga-xfx-radeon-hd6450-1gb-ddr3-625m-pci-express-hd-645x-zqh2

 

vou conseguir ter um desempenho aceitável? meu processador é um AMD Phenom II X4 945 3GHz

 

e outra coisa meu windows é 32 bits e na descrição da placa está: Interface de memória: 64-bit

vou ter algum problema pra usar ela? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei cara, tava num outro fórum lá, e um cara perguntou qual era minha placa mãe, ai eu falei que era: FOXCONN A6VMX

 

ai o cara disse o seguinte: 

 

Sobre a MB, é triste mas qualquer placa que você por nela vai sofrer uma boa perda de performance, (20-40%). Motivo? PCI-E 16x(ou seja, a primeira geração de pci-E)

 

agora eu não sei se compro essa placa de vídeo, será que a perda será absurda mesmo? Tenho medo de comprar ela e mesmo assim não conseguir rodar o jogo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

ei cara, tava num outro fórum lá, e um cara perguntou qual era minha placa mãe, ai eu falei que era: FOXCONN A6VMX

 

ai o cara disse o seguinte: 

 

Sobre a MB, é triste mas qualquer placa que você por nela vai sofrer uma boa perda de performance, (20-40%). Motivo? PCI-E 16x(ou seja, a primeira geração de pci-E)

 

agora eu não sei se compro essa placa de vídeo, será que a perda será absurda mesmo? Tenho medo de comprar ela e mesmo assim não conseguir rodar o jogo. 

 

Se não rodar com essa não roda com nenhuma. Monte um PC novo ou faça upgrade de processador + mobo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!