Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
thechoseen

Radeon HD6450 é boa?

Recommended Posts

Galera estou querendo comprar uma placa de vídeo, estou querendo comprar uma pra rodar alguns jogos jogos multiplayer mesmo, principalmente pra jogar diablo 3

segue os requisitos mínimos:

Diablo 3: Reaper of Souls Recommended System Specifications:

PC

• Processor: Intel® Core 2 Duo 2.4 GHz or AMD AthlonTM 64 X2 5600+ 2.8 GHz
• Memory: 4 GB RAM
• Video: NVIDIA® GeForce® 260 or ATI Radeon™ HD 4870 or better

estou pretendendo comprar essa placa de vídeo: 

http://www.kabum.com.br/produto/21199/placa-de-video-vga-xfx-radeon-hd6450-1gb-ddr3-625m-pci-express-hd-645x-zqh2

vou conseguir ter um desempenho aceitável? meu processador é um AMD Phenom II X4 945 3GHz

e outra coisa meu windows é 32 bits e na descrição da placa está: Interface de memória: 64-bit

vou ter algum problema pra usar ela? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde. Quanto pode gastar com placa de vídeo?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Então HD 6450 mesmo.

Só uma observação: A HD 6450 é bem mais fraca do que o mínimo requerido.

Com 280 reais já dá pra comprar uma legal.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

ei cara, tava num outro fórum lá, e um cara perguntou qual era minha placa mãe, ai eu falei que era: FOXCONN A6VMX

ai o cara disse o seguinte: 

Sobre a MB, é triste mas qualquer placa que você por nela vai sofrer uma boa perda de performance, (20-40%). Motivo? PCI-E 16x(ou seja, a primeira geração de pci-E)

agora eu não sei se compro essa placa de vídeo, será que a perda será absurda mesmo? Tenho medo de comprar ela e mesmo assim não conseguir rodar o jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post

ei cara, tava num outro fórum lá, e um cara perguntou qual era minha placa mãe, ai eu falei que era: FOXCONN A6VMX

ai o cara disse o seguinte: 

Sobre a MB, é triste mas qualquer placa que você por nela vai sofrer uma boa perda de performance, (20-40%). Motivo? PCI-E 16x(ou seja, a primeira geração de pci-E)

agora eu não sei se compro essa placa de vídeo, será que a perda será absurda mesmo? Tenho medo de comprar ela e mesmo assim não conseguir rodar o jogo. 

Se não rodar com essa não roda com nenhuma. Monte um PC novo ou faça upgrade de processador + mobo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais