Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GT 630 LE Mymax


Posts recomendados

Olá amigos, possuo uma gt 630 LE MYMAX e sempre utilizei ela pela vga e o cabo ps2 para audio num monitor comum, porém fui conectar na televisão pelo HDMI e ela não sai o audio, se o cabo ps2 não tiver conectado ja consta como não tendo conectado fone de ouvido ou dispositivo de audio, ja dei uma pesquisada e não consegui encontrar solução, quando clico com o direito no icone de som e clico em dispositivo de reprodução ele só mostra "Dispositivo de high definition audio" e não mostra nada relacionado a NVIDIA, ja no painel da NVIDIA ele mostra SAMSUMG, não aparece nenhuma opção referente a HDMI, no gerenciador de dispositivos consta instalado "NVIDIA High Definition Audio" como segunda opção e a primeira "Dispositivo de high definition audio" estou utilizando W7 home basic, alguém poderia me ajudar? não consigo tmb atualizar os drivers da placa que da erro no processo, se alguem puder dar uma clareada fico muito grato.

 

 

Bom não obtive ajuda mais venho dar um feedback, problema solucionado com a formatação do computador. Podem finalizar o tópico, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!