Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Galera estou querendo comprar este computador>

http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Desktop/ICC/Computador-PC-ICC-Intel-Core-i7-2600-2GB-HD-500GB-I7-2GB-500-Lnx-HDMI-DVD-RW-Linux

Mas vem com LINUX, sim eu formataria de boa e colocaria um W7 Ultimate mas tem um problema. Não sei as especificações da placa mãe dessa maquina. Vale a pena? 

Da pra por uma VGA POTENTE nela com a placa mãe que ela contem?

Obrigado e espero que me ajudem pois sou novo nessa parte!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vale a pena, 99,9% das vezes as placas mães são de algum fabricante obscuro e oferece pouco, ou ás vezes inexistente suporte, sem contar da fonte. Monte o seu mesmo comprando as peças ou pegue algum montado da Pichau/Terabytehshop, fuja de lojas com preços abusivos, como: *****/FirstPlace(Rocketz)/Chipart, etc. Qual é o valor que você pode gastar?

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale a pena, 99,9% das vezes as placas mães são de algum fabricante obscuro e oferece pouco, ou ás vezes inexistente suporte, sem contar da fonte. Monte o seu mesmo comprando as peças ou pegue algum montado da Pichau/Terabytehshop, fuja de lojas com preços abusivos, como: *****/FirstPlace(Rocketz)/Chipart, etc. Qual é o valor que você pode gastar?

Cara achei um PCzinho no Walmart. Sim é uma porcariazinha.

i3 3220 se não me engano. 4GB de memória DDR3. 500GB de HD. E a placa OnBoard.

Acho que aguenta um tempo. Ele vai sair uns mil e duzentos reais no máximo é o que estou podendo gastar e preciso do PC urgente!!!

Mas em Fevereiro, Março e Abril pretendo montar um de no mínimo uns 8 mil com peças de extrema qualidade e faço um Cable Management bom e ja está ótimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais