Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Core 2 Duo ou Phenom X4.


Zanch
Ir à solução Resolvido por F4b10,

Posts recomendados

Bom, Atualmente tenho um Core 2 Duo E7400 2,8GHz + 2GB DDr2 + Ga-vm900m + 430w Corsair

 
Estou pensando em trocar por esse kit de um amigo: Phenom X4 9650 2,3GHz + 4GB DDr2 + ASUS M4A78 + 430w (mesmo fonte)
 
O desempenho vai melhorar? apesar de ser um Phenom I e de 2.3GHz vai ter um grande desempenho comparado ao Core 2 Duo?
 
OBS: minha VGA é uma GTS 450 1GB, acho que o Core 2 Duo pode estar limitando a VGA. então com o Quad ia ficar de boa?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Acho que você sairia ganhando com essa troca, pois essa placa mãe sua, com chipset VIA P4M900 meio que foi feita para os pentiums 4  e gargala seu processador atual pois sequer suporta dual channel...

 

Enquanto uma Asus M4A78, suporta também processadores AMD AM3, de repente você consegue um phenom II x6 usado por um preço justo e já fica com uma maquina mais atualizada sem gastar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...