Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda! Smartv 3D 40' e 46' samsung ambas f6400


Ir à solução Resolvido por jeabm,

Posts recomendados

Tenho uma smartv 40' 3d e outra smartv 46' 3d ambas do modelo f6400. Comprei uma hd externa de 2tb seagate usb compativel 2.0/3.0, para baixar filmes 3d e assistir nas smartvs, mas quando coloco a hd externa na entrada usb da smartv, liga normalmente. Porém, cerca de 1 minuto e meio a smartv desliga e reinicia sozinha...isso em ambas as smartvs...testei na tv de plasma da minha mãe e rodou uma beleza...Nas duas smartvs coloquei um pendrive e rodou normalmente somente a hd externa q fica c esse problema...alguém com esse problema tb? obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

VTRX, verifiquei o manual e n achei nd..pensei nisso tb...e testei uma hd externa do meu cunhado de 1tb da samsung e funcionou normalment (não desligou as smartvs)..acho q as minhas smartvs 40' e 46' não são compativeis. Vou ter q comprar outra hd externa...espero q no xbox one funcione a hd seagate...obrigado pela ajuda...abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!