Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reestruturando PC para jogos


TMLUZ

Posts recomendados

Boa tarde a todos,

Possuo a seguinte configuração: i5 2400 3.10GHz + Hyper TX3 EVO / 2x4GB de RAM (Dual Channel) / MOBO ASRock H61-HVS / HD 320GB & 500GB / Corsair CX430V2 /  Gabinete AeroCool STRIKE-X ONE  Preto + 3 Fans SickleFlow 120 Green LED 2000RPM (Frontal, Teto e lateral) / Monitor Samsung 22'' LED

Eu vendi no inicio do ano minha XFX 7750 Core edition, e desde então fiquei sem jogar. pensei em pegar um PS3 por R$800,  deixar essa configuração mediana (pra jogos) somente para navegar na internet, seria "sacanagem" rs Mas gosto de jogar no teclado e mouse.

Gostaria de saber que placa de vídeo se encaixa nesta configuração, custando uns R$700? Uma que rode BF 4, Farcry 4,e se necessário o que eu deveria trocar na configuração atual para ter um PC que rode jogos pesados.

Agradeço desde já.

Att,

Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noiite, Pessoal! Sou novo aqui nem sei se posso comentar no post do amigo, porém tambem penso em pegar um Play 3 e deixar o PC quieto. A configuração do PC é:

 

AMD Quadri Core 9850 2,

Placa mãe A790GXM - Pci Express 2.0

2 GB de Ram

Placa de Video Point of View 9800 GT.

 

Será que tenho que mudar muiita coisa para jogar os ultimos jogos?

 

 

Pensei na placa

AMD Radeon R7 250 Boost 2GB DDR3 PCI-Express 3.0, porém é PCI 3.0 e minha placa é 2.0.

 

Sou novato, desculpe qualquer coisa.

 

Grato,

 

Ozias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TMLUZ

 

A fonte é um problema, pois é uma versão capenga da Corsair. Uma GTX 750 ou 750Ti seriam indicadas, por ter bom desempenho e consumir bem pouco..

 

 

 

 

@Ozias Ozório

 

Mais 2GB e a placa já dariam pra começar a zoar um pouco.. Qual a fonte que você tem aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

750Ti  está R$699, refiz o orçamento e não pra pegar uma top não, teria que ser uma mediana, como não sou gamer, jogo esporadicamente, queria uma que desse pra jogar BF4 sem lag, não precisa ter gráficos impecáveis, é só pra jogar mesmo no fds rs

@RS Faria, esta é ruim? :

 
http://www.kabum.com.br/produto/48021/placa-de-video-vga-gigabyte-r7-260x-2gb-ddr5-windforce-2x-128b-pci-e-gv-r726xwf2-2gd-rev-2-0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

750Ti  está R$699, refiz o orçamento e não pra pegar uma top não, teria que ser uma mediana, como não sou gamer, jogo esporadicamente, queria uma que desse pra jogar BF4 sem lag, não precisa ter gráficos impecáveis, é só pra jogar mesmo no fds rs

@RS Faria, esta é ruim? :

 http://www.kabum.com.br/produto/48021/placa-de-video-vga-gigabyte-r7-260x-2gb-ddr5-windforce-2x-128b-pci-e-gv-r726xwf2-2gd-rev-2-0

É muito boa sim. É a concorrente direta da 750Ti..

 

E bem mais barata..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisaria mexer em algo na minha configuração pra pegar uma R7 260x ?

Achei uma da Gigabyte com 1 mês de uso por R$350

Não aconselho comprar placas de vídeo usadas..Tu não sabe exatamente o quanto foi usada,estressada pelo calor,não sabe se tentaram fazer algum tipo de overclock que pode ter comprometido alguns componentes da placa (só um exemplo) entre outros..Se fosse você,pegaria uma R7 260x mesmo,porém nova.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisaria mexer em algo na minha configuração pra pegar uma R7 260x ?

Achei uma da Gigabyte com 1 mês de uso por R$350

Concordo com a @I am weasel, a respeito de VGA usada.. A não ser que você tenha certeza absoluta do vendedor..

 

E não.. Não vai precisar trocar mais nada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!