Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV LED PANASONIC VIERA TC-32AS600B - Informações


Ir à solução Resolvido por Tycão,

Posts recomendados

Bom dia!

 

Pessoal,

 

Depois de pesquisar tanto na internet e aqui na cidade, acabei realizando a compra dessa TV no dia 28/11 no site da Ricardo Eletro por R$ 899,00 que ainda não foi entregue em minha casa (Entrega prevista até 24/12).

 

TC-32AS600B_Detalhes2.jpg

 

Para matar minha curiosidade fiz uma busca aqui na cidade e encontrei uma loja vendendo ela, porém uma chateação :mad: , pois no site da Ricardo Eletro eles informavam que a TV possui entrada VGA e olhei ela pessoalmente e não vi esta entrada.

 

Bom, na verdade o que eu gostaria de saber de vocês é se eu fiz uma boa compra, se de fato esta TV é de boa qualidade.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara disso eu não sei, só sei que ao comprar coisas na net é importantíssimo (sei nem se existe essa palavra) tirar um ou vários prt screen da tela, com todas as informações da oferta. Se fez isso fica mais tranquilo de fazer troca ou processar a empressa.

 

Boa sorte

 

É eu notei isso depois de ter comprado, porque confiei nas informações do site.

 

Eles tiraram anúncio da TV porque não tinham mais em estoque, eu vou dar uma olhada hoje quando chegar em casa (porque aqui no trabalho não abre o site deles) e vou verificar se eles colocaram o anúncio novamente, se tiver lá a informação que possui entrada para PC (VGA) eu vou tirar um print.

 

Eu até registrei uma reclamação para eles, e eles NUNCA responde os e-mails. E olha que é uma empresa grande e conhecida a nível nacional.

 

E eu justamente comprei a TV porque eu queria a entrada de PC, e tinha uma outra TV da Samsung com o mesmo valor porém com o frete um pouco mais caro e ela não tinha as mesmas configurações da Panasonic, porém tinha entrada para PC e acabei optando pela Panasonic e tive essa surpresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara disso eu não sei, só sei que ao comprar coisas na net é importantíssimo (sei nem se existe essa palavra) tirar um ou vários prt screen da tela, com todas as informações da oferta. Se fez isso fica mais tranquilo de fazer troca ou processar a empressa.

 

Boa sorte

 

@[member=Thiagon856], é meu velho, olhei aqui o anúncio e continua lá a informação de que possui entrada PC.

 

34q31cp.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa mano, agora o há para fazer? so esperar mesmo. Daqui a pouco ela chega e quem sabe tem a entrada que você quer. Essas gigantes muitas vezes fazem produtos iguais com diferenças minimas. Digo isso pois acabei de montar um pc e sempre que pesquisava as peças descobria que tinha q pesquisar mais... varios detalhes minimos. Placa de video r 260x com 2gb, 1gb, clocks diferentes, stream color, e por ai vai. 

 

To ai na torcida p você boa sorte. Depois que chegar posta ai p gente saber como foi abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa mano, agora o há para fazer? so esperar mesmo. Daqui a pouco ela chega e quem sabe tem a entrada que você quer. Essas gigantes muitas vezes fazem produtos iguais com diferenças minimas. Digo isso pois acabei de montar um pc e sempre que pesquisava as peças descobria que tinha q pesquisar mais... varios detalhes minimos. Placa de video r 260x com 2gb, 1gb, clocks diferentes, stream color, e por ai vai. 

 

To ai na torcida p você boa sorte. Depois que chegar posta ai p gente saber como foi abç

 

Pois é meu velho, o povo daqui do Brasil é tudo ladrão. Copiam as coisas de fora colocam um nome diferente e tira alguns acessórios que a pessoa que não for detalhista não percebe.

 

Vou aguardar a chegada da TV para ver. 

Tycão, a que você viu na loja, era de exato modelo da que você comprou? Uma única letrinha diferente já indica características bem diferentes uma da outra!.

 

Eu olhei é o mesmo modelo. No próprio site da Panasonic não diz que ela tem entrada para PC.

 

Pesquisando na net eu reparei que esse modelo é a cópia da TX-32AS600B, porém com algumas configurações diferentes e a cor também diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A danadinha chegou!!!

 

34q1kid.jpg

 

Ela tem um design bonito, extremamente leve, tem uma imagem boa.

 

Assisti um filme ontem na Oi TV HDTV e a imagem é extremamente bonita.

 

Infelizmente ela não veio com a tal "entrada para PC" como o site rotula. É uma entrada que para mim seria essencial para poder projetar a imagem do meu notebook que não tem saída HDMI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Se você se interessar, existe um conversor de VGA para HDMI, talvez compensa você adquirir um...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-609897021-adaptador-conversor-vga-para-hdmi-c-audio-pps3-xbox360-tv-_JM

Lógico!, se você já estiver pensando em trocar o Note, não compensará você comprar um conversor agora não...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você se interessar, existe um conversor de VGA para HDMI, talvez compensa você adquirir um...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-609897021-adaptador-conversor-vga-para-hdmi-c-audio-pps3-xbox360-tv-_JM

Lógico!, se você já estiver pensando em trocar o Note, não compensará você comprar um conversor agora não...

 

Meu note tem uma configuração boa, não estou pensando em trocá-lo no momento.

 

Esse conversor me interessou, mais vou deixar para comprar depois porque agora já gastei muita grana que não tinha kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Meu note tem uma configuração boa, não estou pensando em trocá-lo no momento.

 

Esse conversor me interessou, mais vou deixar para comprar depois porque agora já gastei muita grana que não tinha kkkkkkkkkk

Beleza! Sendo assim, será uma opção barata e te servira tranquilo...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Fique acompanhando os preços, procure no google por Conversor VGA para HDMI, esse link que passei, foi o mais barato em que o vendedor possuía qualificação alta (99%), mas não é só no mercado livre que você encontrará esse conversor não, talvez nas lojas que vende componentes de eletrônica ai de sua Cidade (Salvador), terá ele para te vender também!...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Fique acompanhando os preços, procure no google por Conversor VGA para HDMI, esse link que passei, foi o mais barato em que o vendedor possuía qualificação alta (99%), mas não é só no mercado livre que você encontrará esse conversor não, talvez nas lojas que vende componentes de eletrônica ai de sua Cidade (Salvador), terá ele para te vender também!...

 

Aqui na cidade TUDO é uma facada, para achar algo barato aqui é com muita pesquisa, ou quando é lote antigo e a loja quer vender logo.

 

Mais valeu pelas dicas, vou ficar atento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!