Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fones estragando muito rápido no computador


Posts recomendados

Boa tarde,

 

meu computador apresenta já há alguns meses um problema muito estranho e que agora que eu comprei um fone melhorzinho não posso ignorar mais.

Todos os fones que eu plugo na entrada do computador são literalmente descartados em menos de um mês. O cabo do fone começa a enrolar muito rápido e a "criar nós", chegando ao ponto de rasgar a proteção e o fio ficar exposto.

O último fone que eu comprei começou a estragar dessa maneira em apenas 3 DIAS de uso.

 

Até então eu somente compro fones baratos porque já sei disto, já tentei conversar com uma dessas lojas de assistência técnica mas eles não me davam certeza de nada. Verdade que eu nunca levei o computador para que eles pudessem verificar, mas fico meio desconfiado em fazer isso, prefiro tentar identificar o problema antes. O problema não é no fone, com certeza, pois um de mesma marca está sendo usado por meses em outro computador aqui em casa.
 

Ah, as entradas de áudio da frente também já nem funcionam mais, eu uso as traseiras.

 

Esta imagem (http://i.imgur.com/pBn62PN.jpg) é do fio após 3 dias de uso. O tecido por cima já rasgou em diversas partes, e daqui algumas semanas a proteção vai rasgar e o fio ficará exposto.

 

Não sei de quais informações técnicas eu preciso informar (placa de áudio, fonte?), mas caso alguém tenha alguma ideia do que possa estar acontecendo eu estarei à disposição para verificar o que for preciso. 

 

Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!