Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Não consegui achar aqui no tópico.

Mas preciso saber se algum modelo dessa VGA pode ser utilizada em minha Placa Mãe, essa da assinatura ?

beleza

• Membro VIP
Postado
Não consegui achar aqui no tópico.

Mas preciso saber se algum modelo dessa VGA pode ser utilizada em minha Placa Mãe, essa da assinatura ?

beleza

Todos os modelos de VGAs Pci-Express x16 podem ser utilizados na sua placa-mãe incluindo Nvidia e ATi Radeon.

valeu

Postado

Fala ae Galera... pretendo pegar uma GTX560ti 1GB, DDR5, 256Bit.

o que vocês acham dela?! pretendo pegar esse mês.

Será que minha fonte de 530Walts reais aguenta?!

é uma Fenix Pro 530W

vou rodar a placa de vídeo com essas configs

Placa Mãe: GA-Z77M-D3H

Processador: Core i5 2310 2.90ghz 5.90ghz

Mémoria: 4GB Markivision

HD: SATA 500GB

Fonte: Fenix pro 530W Reais

Monitor: OAC LCD LED 20 Polegadas FULL HD

essa placa vou conseguir rodar jogos atuais?! com essas configs..

obrigado a todos!

Postado
Fala ae Galera... pretendo pegar uma GTX560ti 1GB, DDR5, 256Bit.

o que vocês acham dela?! pretendo pegar esse mês.

Será que minha fonte de 530Walts reais aguenta?!

é uma Fenix Pro 530W

vou rodar a placa de vídeo com essas configs

Placa Mãe: GA-Z77M-D3H

Processador: Core i5 2310 2.90ghz 5.90ghz

Mémoria: 4GB Markivision

HD: SATA 500GB

Fonte: Fenix pro 530W Reais

Monitor: OAC LCD LED 20 Polegadas FULL HD

essa placa vou conseguir rodar jogos atuais?! com essas configs..

obrigado a todos!

sim é uma boa placa de video

quanto a fonte tenho serias duvidas viu '-'

pesquisei e nao achei nenhum review dela... e tambem nunca ouvi falar =s meio duvidosa a qualidade dessa sua fonte ai

Postado
sim é uma boa placa de video

quanto a fonte tenho serias duvidas viu '-'

pesquisei e nao achei nenhum review dela... e tambem nunca ouvi falar =s meio duvidosa a qualidade dessa sua fonte ai

valeu pela resposta... mais achei varios modelos, qual seria?!

EVGA né?! EVGA GTX560ti

ou só GTX560ti ?

Minha fonte: http://www.infoturbo.com.br/loja/home/fonte-de-aliment-maxxtro-mod-fenix-pro-530w-real.html

Valeu amigo!

Postado

evga é a fabricante, tem varias fabricantes... asus, evga, zotac, pny, msi, etc....

ai é preferência sua =) o que muda basicamente é o sistema de refrigeração, e que algumas vem com um pequeno over de fabrica.

eu tenho uma EVGA e uma Zotac em sli...

http://www.evga.com/articles/00630/

http://www.zotacusa.com/geforce-gtx-560-ti-zt-50306-10m.html

e o sistema de refrigeração da EVGA é mais eficiente, só que tambem bem mais barulhento do que a zotac.

só que no meu caso eu tenho GTX560, e nao a GTX560TI

a msi e a asus fazem ótimos sistemas de refrigeração tambem.

só tome cuidado pra nao pegar a GTX560 SE, que é um modelo capado da GTX560 normal

Postado

valeu pela resposta.. muito eficiente, comprarei essa semana..

abraços a vocês que me responderam!

enquanto a gtx560 e a gtx560ti, a gtx560ti e mais nova né?! e é mais rapida do que a gtx560?

Falou

Postado
valeu pela resposta.. muito eficiente, comprarei essa semana..

abraços a vocês que me responderam!

enquanto a gtx560 e a gtx560ti, a gtx560ti e mais nova né?! e é mais rapida do que a gtx560?

Falou

não e sim >.< kkk a nvidia lançou a GTX560ti primeiro e só depois de 4 meses lançou a GTX560.

é a mesma coisa que ta acontecendo com as GTX6xx... lançou agora a GTX660ti, daki alguns meses vem a GTX660

a gtx560ti tem ou pouco mais de desempenho que a gtx560, só que é pouca coisa

Postado
não e sim >.< kkk a nvidia lançou a GTX560ti primeiro e só depois de 4 meses lançou a GTX560.

é a mesma coisa que ta acontecendo com as GTX6xx... lançou agora a GTX660ti, daki alguns meses vem a GTX660

a gtx560ti tem ou pouco mais de desempenho que a gtx560, só que é pouca coisa

agora entendi.. muito obrigado cara, esclareceu minhas dúvidas

vou de EVGA gtx560ti e esperar uns lançamentos que eu to esperando, DayZ Alone e War Z entre outros hehehee... obrigado!!! boa noite aE

Postado
Todos os modelos de VGAs Pci-Express x16 podem ser utilizados na sua placa-mãe incluindo Nvidia e ATi Radeon.

valeu

amigo

muito obrigado

então posso utilizar ela em outros modelos de Placas Mães que futuramente vou comprar..

beleza

• 3 semanas depois...
Postado

Galera eu criei um outro tópico (http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-gtx-560/1075564?p=5723111#post5723111) só que geral teimou em falar que a temperatura da minha 560 ti twin frozr ta normal (78ºC rodando WOW!!!!!) e pelo que vi em algumas msgs aqui tem cara que joga BF3 no ultra e num passa dos 70º com a mesma placa, minha refrigeração interna ta boa (3 FAN´s, dois puxando o ar pra dentro e 1 jogando pra fora) e externa eu deixo o ventilador ligado direto com esse calor esses dias. Será que se eu trocar a pasta térmica muda alguma coisa ou será a fonte? Desde já agradeço

Postado
Galera eu criei um outro tópico (http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-gtx-560/1075564?p=5723111#post5723111) só que geral teimou em falar que a temperatura da minha 560 ti twin frozr ta normal (78ºC rodando WOW!!!!!) e pelo que vi em algumas msgs aqui tem cara que joga BF3 no ultra e num passa dos 70º com a mesma placa, minha refrigeração interna ta boa (3 FAN´s, dois puxando o ar pra dentro e 1 jogando pra fora) e externa eu deixo o ventilador ligado direto com esse calor esses dias. Será que se eu trocar a pasta térmica muda alguma coisa ou será a fonte? Desde já agradeço

Fala Zumi...

.Qual é sua fonte?

Bom, a temp é considerada normal, mas se antes era mais baixa pode ser acumulo de poeira, alguma sujeira no slot. ou algo do tipo, bom quanto a temp de outras pessoas depende da situação, tem gente que só chega a 70° mas o quarto fica no ar a 15° (ou seja temperatura ambiente baixa)

ai é um amontoado de fatores...

Postado

valeu

Mas dessa VGA existe algum modelo Pci-Express x16?

Só vi modelo com Pci-Express 2.0, sendo assim pode dar certo na minha Placa-Mãe?

beleza

• Membro VIP
Postado
Mas dessa VGA existe algum modelo Pci-Express x16?

Só vi modelo com Pci-Express 2.0, sendo assim pode dar certo na minha Placa-Mãe?

beleza

O PCI Express x16 independente da versao (1.1, 2.0, 3.0) sao retrocompativeis ente si

Esse "Pci-Express 2.0" é o PCI Express x16 com a especificaçao v2.0

Sugiro que você de uma lida sobre o PCI express, principalmente na parte de Resumo e Histórico desse link aqui

• Curtir 1
Postado
O PCI Express x16 independente da versao (1.1, 2.0, 3.0) sao retrocompativeis ente si

Esse "Pci-Express 2.0" é o PCI Express x16 com a especificaçao v2.0

Sugiro que você de uma lida sobre o PCI express, principalmente na parte de Resumo e Histórico desse link aqui

Valeu

então vai dar certo de boa.

beleza

Postado

ola pessol atualmente eu adquiri 2 gtx 560 zotac.

mais eu percibi quando ela chegou o pcb dela e menor. alguem ja viu esse modelo?

sera que muda alguma coisa no desempenho de outra gtx 560?

Postado

Galera, eu tava jogando o Mod DayZ! eu jogo tudo no máximo.. e a temperatura foi pra 62Graus... fica alternando de 50-60 e poucos!

é normal?!

obrigado a todos!

OBS: Moderadores se meu tópico tiver no lugar errado, por favor movem o tópico e me avisem por gentileza!

:)

Postado
ola pessol atualmente eu adquiri 2 gtx 560 zotac.

mais eu percibi quando ela chegou o pcb dela e menor. alguem ja viu esse modelo?

sera que muda alguma coisa no desempenho de outra gtx 560?

Depende, você ta dizendo que as duas são o mesmo modelo e fabricante e tem o pcb de tamanhos diferentes? Olha eu creio q não tem problema, mas faça o teste individual uma por uma e ve se muda.

Galera, eu tava jogando o Mod DayZ! eu jogo tudo no máximo.. e a temperatura foi pra 62Graus... fica alternando de 50-60 e poucos!

é normal?!

obrigado a todos!

OBS: Moderadores se meu tópico tiver no lugar errado, por favor movem o tópico e me avisem por gentileza!

:)

Temperatura normal, é normal ficar entre 60° até 80° é tranquilo...

Postado
Depende, você ta dizendo que as duas são o mesmo modelo e fabricante e tem o pcb de tamanhos diferentes? Olha eu creio q não tem problema, mas faça o teste individual uma por uma e ve se muda.

Temperatura normal, é normal ficar entre 60° até 80° é tranquilo...

Muito obrigado!

• 2 semanas depois...
Postado

Bom pessoal, eu to meio desesperado. Eu sou um jogador de DotA2 competitivo, e comprei essa placa já faz 1 ano e 3 meses, e ela nunca deu pau. Minha placa mãe? P8P67M-PRO queimou e eu substitui ela por uma P8H61M-LE/BR.

Ela inicia tranquilo, ta funcionando bem, mas só que tá com uns traços brancos na tela na horizontal, ela tá dando pau?! :~

To muito desesperado, to precisando urgentemente desse computador, alguém pode, por favor, me dar uma luz de como ajeitar esse problema?

Eu agradeço desde já pessoal! Um abraço!

Postado

Placa mãe: P8H61M-LE/BR

Fonte: XFX Black Edition 700W ou 750W

Placa de vídeo: EVGA Geforce GTX 560ti

Memórias: 2x Geil 4gb DDR 1333mhz

Processador: i5 2500 3.3ghz

Problema: Listras horizontais brancas quando inicio o pc. Esqueci de falar que aparecia um monte de listras de cores verde, vermelha e azul, travava o pc e fica tudo bagunçado, um monte de listras de várias cores. Travava o pc, congelava tudo e nem reiniciava, aí vinha as listras brancas.. TENSO!

Bom, os HD's são 2 Seagates de 500gb. Hoje estava pensando em pegar um HD formatado e reinstalar windows, atualizar drivers, etc.

Antes, quando usava a P8P67M-PRO, eu precisava reiniciar umas 4 a 5 vezes pra essas listras sair, quando a placa esquentava ela não fazia isso, quando esfriava fazia isso e travava no meio do jogo.

Até domingo resolverei tudo quando voltar de viagem, preciso urgente da ajuda de vocês, porque tenho uns cmapeonatos importantíssimos!

Agradeço desde já, abraços!

Postado

Boa Noite,

A minha placa é uma Geforce GTX 560 TI 1GB GDDR5 256-bit e eu gosto de jogos online.

Gostaria de saber se é possivel melhor o desempenho da placa para determinada aplicação (Jogos) ?

Obrigado.

Postado

Desfragmentar, usar os últimos drivers (306.23 acho eu), usar o nvidia inspector para configurar de uma forma melhor etc.

Mas o mais importante, você diz jogos online, preciso saber quais especificamente

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...