Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre Mobo:H61M-DS2


Ir à solução Resolvido por NigeriaMan,

Posts recomendados

Eae possoal bom queria saber sé a minha mobo aguenta um i5 3570 ? vou sair de um i3 2120+550ti+seidon 120xl é vou para i5 3570+gtx 970+2x4 GB dae prentendo continuar com a mobo eu ia pegar um i7 3770 mas pelo visto nem compesa por ele ter o mesmo desempenho que o 3570.... é um Bom up da pra rodar os jogos atuais em que qualidade ? outra coisa a tal H61M-DS2 suporta/aguenta o turbo boost? pelo que eu sei ele leva a vga de boa em stock sem gargalo nenhum confirma ? sei que uma placa mãe de entrada pois estou com poca grana pra comprar outra mobo malz tanta pergunta so quero tirar minhas dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguentar aguenta, mas é uma placa-mãe super básica e uma hora ou outra pode dar problemas, como vários que já ocorreram nas chipset H61, procure um i5 3330, é mais barato e vai ter o mesmo desempenho, use memórias 1600MHz com latência 9. É uma máquina para rodar tudo no Ultra por uns 3 anos ou mais, qual é sua fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguentar aguenta, mas é uma placa-mãe super básica e uma hora ou outra pode dar problemas, como vários que já ocorreram nas chipset H61, procure um i5 3330, é mais barato e vai ter o mesmo desempenho, use memórias 1600MHz com latência 9. É uma máquina para rodar tudo no Ultra por uns 3 anos ou mais, qual é sua fonte?

CS750M da corsair,uso gabinete genérico então optei por uma fonte modular.... mas a frequencia das memorias que a mobo suporta não vai até 1333 ? já tenho 3 anos que uso essa mobo é ela já levou 5 cpus é apenas 1 memoria ram :D quando comprei ela veio com um problema na pinagem da cpu mandei pro rma é a que veio tá funfando até hj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!