Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
No Origin diz dia 28.

Está confirmado que no dia do lançamento já vai ter patch pra baixar.

Nesta página mostra dia 25. Ou será que dia 25 é o último dia para se fazer a "pre-order" ? (o título do tópico também diz 25) :huh:

Postado
Ihh rapá... nem configurei pra mostrar fps... não me apego nisso... Entro no jogo, coloco pra jogar... o baguio não deu lag, nem me preocupo. Ehhehehe

Mas a resolução tava um pouco abaixo disso... e o gráfico todo no HIGH. E eu, realmente, quase não tive problema com lag. Um q outro server dava uns lags as vezes... mas depois q achei uns 2 perfeitos, e favoritei eles, ae era só alegria. Jogo fluia sem lag algum.

Bem... eu joguei umas 15 horas e cheguei no lvl 17... gostei muito do enginner... acho q vou focar bastante nele no full.

Enfim... que venha dia 23!!! (Limited edition rlz... :P )

Abraço!

Eu acho muito difícil ele ta jogando com a configuração dele no ULTRA a 1080p, com uma GTX 560 Ti.. Aqui com a minha configuração, nao fica jogável. Deve ficar em torno de 20 a 25 fps em média, o que não é viável pra jogos do tipo FPS. Mas jogo na boa sem lag algum em tudo no high, AA em 2x e duas opções no ultra que nao lembro agora, liso liso.

Postado
Nesta página mostra dia 25. Ou será que dia 25 é o último dia para se fazer a "pre-order" ? (o título do tópico também diz 25) :huh:

Só o tempo dirá.

Será que os brasileiros vão ter que esperar + 3 dias para poder baixar?

Postado

Kyuzo,

Pelo menos no Bad Company 2 e Crysis 2 a EA não adiou, foram na data marcada, espero que façam o mesmo com BF3, se bem que pelo visto eu não vou conseguir jogar, provavelmente terei que fazer um upgrade no meu PC, que dureza, no beta o MAPA Operation Metro rodo até muito que bem, mais o Caspian Border, foi com lag, de repente só vou poder jogar em janeiro, é quando eu entro de férias e rola uma grana a mais pro upgrade........rsrsrs.

Relação dos mapas para BF3

•Operation Metro

•Caspian Border

•Operation Firestorm

•Grand Bazaar

•Kharg Island

•Tehran Highway

•Siene Crossing

•Nosharh Crossing

•Damavand Peak

Battlefield 3 Back to Karkand mapas:

•Strike At Karkand

•Gulf of Oman

•Wake Island

•Sharqi Peninsula

Postado

é o unico jogo que vou comprar , nossa 100 dilmas ta bem caro mais vale a pena cada centavo , joguei o beta apenas no domingo (09/10..) no outro dia já tinha encerrado , o jogo ta incrivel , tá com alguns bugs ainda mais nada que atrapalher ,alguns objetos piscando ,avião tremendo de mais na parte interna , e corpo que fica tremendo mesmo depois de morto ;s , 25 que chegue logo *-* . meu pc deu um lagzin e não entendo pois é uma maquina tensa , acho que deve ser o monitor de 32'' que fica difícil da pldevid cobrir tudo ;s leigo falando:)

Postado

A data de lançamento varia de acordo com a região, o site oficial posta informações levando em consideração apenas a versão americana. Enfim pesquisando um pouco o que descobri foi: dia 25 é a data para os EUA e dia 28 para Europa e Brasil (segundo o Origin).

Espero que ao menos liberem um pre-load no Origin pra nós, pois baixar 20gb vai ser dureza (2mb aqui) e eu gostaria de jogar logo quando lançar (fiz pre-order pelo Origin em Agosto).

Postado

Pessoal, não sei em qual loja comprar.

E esse do Extra?

http://www.extra.com.br/games/downloaddejogos/jogosdeacaoeaventura/game-battlefield-3-edicao-limitada-p-download-pc-pre-venda-431351.html

Tá marcado para entregar o serial dia 27.10.2011, um dia antes da Origin (28.10) e fala que é a versão limitada. Será que tem os mapas BACK TO KARKAND??? Todas as "limited editions", tirando as que só dão as insígneas, têm esses mapas a mais?

também tem esse no Ponto Frio: http://downloaddejogos.pontofrio.com.br/Game-Battlefield-3-Limited-Edition-p-Download-PC-Pre-venda-431351.html?utm_source=buscape&utm_medium=comparadorpreco&utm_campaign=Games_Jogos-de-Acao-e-Aventura&cm_mmc=buscape_XML-_-GAME-_-Comparador-_-266141

Na Amazon o jogo na versáo limitada custa $ 42,00.

então, em qual devo comprar? Origin, Extra ou Amazon?

• Membro VIP
Postado
Eu acho muito difícil ele ta jogando com a configuração dele no ULTRA a 1080p, com uma GTX 560 Ti.. Aqui com a minha configuração, nao fica jogável. Deve ficar em torno de 20 a 25 fps em média, o que não é viável pra jogos do tipo FPS. Mas jogo na boa sem lag algum em tudo no high, AA em 2x e duas opções no ultra que nao lembro agora, liso liso.

Não entendi... você ta falando de mim? Se sim, onde eu falei que to jogando no ULTRA???

Mel Dels... é cada um... :chicote:

Postado
Amazon, entrega aqui no Brasil?

Entrega sim, já comprei muita coisa deles.

Demora bastante pra chegar (cerca de uns 40 dias na entrega normal), mas é garantido. O serviço deles é de primeira. :joia:

EDIT: Sobre o Download digital, acho que não estamos falando da mesma Amazon.com colega... nada a ver com distribuição digital. Lá eles vendem tudo em box mesmo. A única coisa que eles vendem por download são e-books para kindle.

EDIT2: Corrigindo, A Amazon está distribuindo o BF 3 tanto em Retail (59.99) como em digital (15% de desconto). Essa eu não sabia, acabei de verificar.

Não é a toa que a Amazon é a maior loja de E-commerce do mundo. :joia:

Postado

Também confirmei agorinha a venda do BF3 pela Amazon via download, o mais estranho, é que lá diz para VISTA / 7 / XP.

XP ta rolando também?

Postado

acho que não roda no XP pelo fato do jogo ser Directx11 e o XP nao tem

Eu comprei o jogo pelo submarino por 99,00 sem juros com a box tudo certinho.

se fosse pra comprar via download compraria direto da origin

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...