Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
Postado

Não. Isso é configuração do server. Não dá pra gente mudar.

O que acontece apertando M é aparecer aquele mapa maior. Apertando N, muda a visualização do minimapa, se este estiver ativo.

Postado

Ontem testei o mapa do segundo link que o Apolo passou, eu tava com ping entre 170, mas não deu lag e deu pra jogar de boa, hoje quero ver se testo os outros dois mapas, pena que são poucos servidores com mini-mapa desativado, acho que fica bem tático e mais realista.

• Membro VIP
Postado

O server que eu jogo sempre não tem minimap - KillaKalli -e é HC only canals/Kharg... esses do Apolo são meio chatos porque mexem na Life deixando em 100 mesmo em HC! aí quebra.

Realmente jogar sem minimap é um plus porque deixa a gente mais protegido de mortars e manés de c4 bomber... estou preferindo -nem aguento mais jogar em server normal!

• Membro VIP
Postado
O server que eu jogo sempre não tem minimap - KillaKalli -e é HC only canals/Kharg... esses do Apolo são meio chatos porque mexem na Life deixando em 100 mesmo em HC! aí quebra.

Realmente jogar sem minimap é um plus porque deixa a gente mais protegido de mortars e manés de c4 bomber... estou preferindo -nem aguento mais jogar em server normal!

Claudio o primeiro que citei foi esse dai killakillis...os outros é que estavam no historico, nem lembro direito como são, mas o do metro é tranquilo de jogar, sem nego apelando com chuva de m320/gp30 ou rpg...

Postado

Atualização de ontem no battlelog afetou alguma coisa no jogo?????

Não sei se foi concidencia mais estava atualizando meu antivirus e não havia percebido então entrei no jogo apos a atualização e num server hc alemão com ping de 38 tava dando uns lag esquisito, sai e fui pro ada hc, e continuou coisa que antes não acontecia, então to na duvida se era por causa do antivirus que tava atualizando ou se + alguém passou por isso apos a atualização do battlelog???

Valeu.

Postado
Atualização de ontem no battlelog afetou alguma coisa no jogo?????

Não sei se foi concidencia mais estava atualizando meu antivirus e não havia percebido então entrei no jogo apos a atualização e num server hc alemão com ping de 38 tava dando uns lag esquisito, sai e fui pro ada hc, e continuou coisa que antes não acontecia, então to na duvida se era por causa do antivirus que tava atualizando ou se + alguém passou por isso apos a atualização do battlelog???

Valeu.

Poxa, tb achei estranho, estava dando uns lags fortes e em alguns casos simplesmente saía do jogo... aconteceu algumas vezes e depois normalizou, não testei mais porque estava ficando tarde demais e fui dormir... Hj tiro a conclusão...

Postado

Depois dessa última atualização o meu jogo já não parece ser mais o mesmo (lag chato).

Ainda vem mais atualização por ai.

Origin receberá suporte para TwitchTV em breve.

A Electronic Arts anunciou a próxima atualização para o Origin, o seu serviço de distribuição digital.

A atualização adicionará integração com o serviço de streaming TwitchTV. Iniciar o stream enquanto jogam será bastante fácil, basta carregarem nas teclas de atalho para fazer aparecer o Origin (que caso não tenham feito alterações são Shift+F1). Se o fizerem, vão reparar que um ícone com uma câmara aparece em abaixo.

Os jogadores terão a liberdade de escolher a qualidade do stream, havendo opções para a resolução e framerate. Por enquanto, o serviço TwitchTV integrado no Origin estará em beta, pelo que no futuro são esperadas mais funcionalidades.

A outra grande novidade desta atualização é a possibilidade de adicionar jogos à biblioteca do Origin que compraram por outros meios. A integração com o TwitchTV também funcionará nestes jogos.

Ademais, vão reparar em pequenas melhorias. A lista de amigos deverá aparecer mais rapidamente e agora poderão "esticá-la" horizontalmente para que possam ver mais informações em simultâneo.

• Membro VIP
Postado

Gente, só eu acho que o streaming de video vai f... quem tem conexões mais lentas nos servers de maior movimento?

Vou jogar mais tarde pra ver qualé a da atualização...

(Apolo, nem vi o linque correto, no Pc do trabalho os linques nao aparecem pra mim... desculpaí!) :()

• Membro VIP
Postado
2XP semana que vem, dia 12 até 18. Mais um feriadão de jogatina.

Que bom, o último 2xp eu peguei no finalzinho...e Claudio, nem queria isso nessa próxima semana..dia 15 feriado, dia 20 feriado, 22 feriado...nem queria isso...hahahaha:D.

Postado
E sim, Double XP é pra geral, rodrigo.

"Don’t miss the November Premium exclusive double XP event next week! Premium members get double XP in Battlefield 3 from November 12-18 on any map/mode on Ranked servers! That’s 144 hours’ worth of ranking up faster. For start and end times, just click the links below. Have fun!"

Acho que é só para Premium, não ?

Postado

Queria eu jogar esta semana mais infelizmente minha máquina esta em reparos e necessita ser formatada, que dureza, pior é ter que instalar tudo de novo, saco.

Postado

Peguei o bf3 , eu não estou conseguindo matar ninguem, o jogo rola e depois fica tudo embolado....sou muito iniciante =/

Postado

Eu fico completamente perdido. Comeca assim, entro no mapa e logo o tiroteio...nem sei as vezes quem e o inimigo.

O mapa em questao, e um cheio de conteiners, sem falar em um outro que demora horas indo a pe....

Depois eu verifico o nome... To no trab. Logo, estou no smart....muito ruim pra digitar

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...