Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 3 (FPS) - Tópico oficial


Darth Invader

Posts recomendados

Explicando "basicamente" o modo Scavenger:

Assim: Você começa o jogo apenas com sua arma secundaria(pistola/revolver) e, óbviamente, a faca.

Sem medkit, sem munição, sem c4, claymore....nada nada.

Aí, você tem que sair pelo mapa procurando armas espalhadas no chão.

As armas são separadas por níveis(creio eu, que são a quantidade de acessórios que a arma tem)....Níveis 1, 2 e 3. Respectivamente, 1, 2 e 3 acessórios.

As armas vem com pouca munição(clip principal + 1).....Acabando, ou você procura por caixas no chão para recarregar, ou troca de arma.

Então, alem de capturar os objetivos(bandeiras), você tem que preocupar em encontrar boas armas no chão....E matar geral.

Repetindo, modo de jogo sensacional...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
**, enfrentei dificuldades no co-op pra desbloquear o fuzil G3, quando consigo jogar com o bixo, comecei a morrer direto.

Antes eu jogava com a f2000 e matava bastante, razão de 1x1, agora com a G3...=/

Explicando "basicamente" o modo Scavenger:

Assim: Você começa o jogo apenas com sua arma secundaria(pistola/revolver) e, óbviamente, a faca.

Sem medkit, sem munição, sem c4, claymore....nada nada.

Aí, você tem que sair pelo mapa procurando armas espalhadas no chão.

As armas são separadas por níveis(creio eu, que são a quantidade de acessórios que a arma tem)....Níveis 1, 2 e 3. Respectivamente, 1, 2 e 3 acessórios.

As armas vem com pouca munição(clip principal + 1).....Acabando, ou você procura por caixas no chão para recarregar, ou troca de arma.

Então, alem de capturar os objetivos(bandeiras), você tem que preocupar em encontrar boas armas no chão....E matar geral.

Repetindo, modo de jogo sensacional...

Só vou jogar essa DLC depois do dia 15, ainda bem que os comentários estão positivos, esse modo scavenger parece ser bem divertido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor DLC até agora.....Fácil....

O modo "scavenger" é SENSACIONAL.

EDIT: Primeiro TDM depois de 1 mês parado......Matei 32 de XBOW.

Arco e Flecha = TOP hahahah

Não gostei do Scavenger por um simples motivo, as armas sempre aparecem no mesmo local com a mesma característica, ou seja, sempre ir no mesmo local pegar a melhor arma e fazer a festa (claro que não é tão simples assim), mas pra mim achei muito repetitivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

vou ver agora como é.

Aos desavisados: não é um download repetido, são dois mesmo. um, é um update pra ajustar uma pá de paradas, e o outro que só libera depoisdo primeiro, é o aftermath. Eles são coincidentes porque o aftermath serve tanto para quem tem ou não o PRemium... aí no fim, o tamanho não dobra. Eu também fiquei p... mas depois entendi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Explicando "basicamente" o modo Scavenger:

Assim: Você começa o jogo apenas com sua arma secundaria(pistola/revolver) e, óbviamente, a faca.

Sem medkit, sem munição, sem c4, claymore....nada nada.

Aí, você tem que sair pelo mapa procurando armas espalhadas no chão.

As armas são separadas por níveis(creio eu, que são a quantidade de acessórios que a arma tem)....Níveis 1, 2 e 3. Respectivamente, 1, 2 e 3 acessórios.

As armas vem com pouca munição(clip principal + 1).....Acabando, ou você procura por caixas no chão para recarregar, ou troca de arma.

Então, alem de capturar os objetivos(bandeiras), você tem que preocupar em encontrar boas armas no chão....E matar geral.

Repetindo, modo de jogo sensacional...

A ideia é muito interessante, realmente, mas se for como o amigo Kyuzo disse, com respaws fixos, daí quebrou as pernas...

Bom, vou deixar baixando e vou pra cama, vejo logo que possível (provavelmente depois de acabar meu projeto AFFE).

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim....As armas aparecem sempre no mesmo lugar....

Agora, se preocupar, somente, em correr atrás das melhores armas....você morrerá muito(muito mesmo).

Os spawns dos jogadores são aleatórios.....Imagina você nascer em um lado do mapa e pensar: "tenho que pegar aquela arma muito boa, que está totalmente do lado oposto que eu estou...." Você morrerá, gastará tikets do seu time, e ficará sem sua arma.

hahahahaha Simples assim.

O "legal" desse modo e sair correndo, pegar qualquer arma pela frente, e ir capturar os objetivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde caros jogadores kkkk'

Montei meu PC não tem um mês quase, quando vô jogar BF3 no Low ele dá uma leves paradinhas. Já atualizei os Drivers tanto da Asus quanto da Radeon e continua a mesma coisa, Desativei a composição de área de trabalho, jogo tudo no low com Triple Buffering desativado, tenho FPS constante de 158, mais as travadinhas ocorrem sempre, Não sei o que faço me ajudem !

Minha Config.:

Microsoft Windows 7 Ultimate (x64)

AMD Bulldozer FX-6100 Six Core 3.3GHZ AM3+ Black Edition FD6100WMGUSBX

WaterCooler Corsair Hydro Series H80 - CWCH80

Asus M5A78L-M LX/BR

XFX ~ Radeon™ HD 7850 FX-785A-CNJC

Vengeance Corsair 8GB (2x 4GB) CMZ8GX3M2A1600C9

HD SAMSUNG HD502HJ (465 GB)

Corsair 600w - CMPSU-600CXV2

CoolerMaster ATX Elite 311 RC-311B-RWN1

Ps.: Todos os núcleos do processador estão ativados, e a bios está atualizada na mais recente 0901 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deve ser o mesmo que acontecia comigo. eu tinha um FX-8150, jogava constante a 50fps, mas vez ou outra o fps caia pra 15~20. fiquei tão irado que acabei vendendo o bulldozer e voltei pro phenom.

não sei explicar porque acontecia isso. só sei dizer que só acontecia com o bulldozer. voltei pro phenom e tudo tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deve ser o mesmo que acontecia comigo. eu tinha um FX-8150, jogava constante a 50fps, mas vez ou outra o fps caia pra 15~20. fiquei tão irado que acabei vendendo o bulldozer e voltei pro phenom.

não sei explicar porque acontecia isso. só sei dizer que só acontecia com o bulldozer. voltei pro phenom e tudo tranquilo

Cara kkkkkkk', essa configuração na minha opinião e o sificiente para rodar o BF3 sem nenhum lag, já fiz buscas de várias otimizações para o jogo, essa maldita travadinha vem, fora que o eu tó jogando no low cara, 2GB de video era para tá fluindo de suave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Boa Tarde caros jogadores kkkk'

Montei meu PC não tem um mês quase, quando vô jogar BF3 no Low ele dá uma leves paradinhas. Já atualizei os Drivers tanto da Asus quanto da Radeon e continua a mesma coisa, Desativei a composição de área de trabalho, jogo tudo no low com Triple Buffering desativado, tenho FPS constante de 158, mais as travadinhas ocorrem sempre, Não sei o que faço me ajudem !

Minha Config.:

Microsoft Windows 7 Ultimate (x64)

AMD Bulldozer FX-6100 Six Core 3.3GHZ AM3+ Black Edition FD6100WMGUSBX

WaterCooler Corsair Hydro Series H80 - CWCH80

Asus M5A78L-M LX/BR

XFX ~ Radeon™ HD 7850 FX-785A-CNJC

Vengeance Corsair 8GB (2x 4GB) CMZ8GX3M2A1600C9

HD SAMSUNG HD502HJ (465 GB)

Corsair 600w - CMPSU-600CXV2

CoolerMaster ATX Elite 311 RC-311B-RWN1

Ps.: Todos os núcleos do processador estão ativados, e a bios está atualizada na mais recente 0901 .

Tenta reparar a instalação do jogo, no origin, click com botão direito do mouse > reparar instalação. Está fazendo overclock no processador ou na placa de vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses modos de jogo não me agradam não hehe. só jogo conquest :D

pensei que não ia gostar desses mapas novos, mas me enganei. são ótimos!

Eu também fico só nos Conquests Large, 48 ou 64 pessoas.. jogo os outros modos apenas para fazer algum assig.. e sobre os mapas também gostei bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara kkkkkkk', essa configuração na minha opinião e o sificiente para rodar o BF3 sem nenhum lag, já fiz buscas de várias otimizações para o jogo, essa maldita travadinha vem, fora que o eu tó jogando no low cara, 2GB de video era para tá fluindo de suave.

exatamente! tanto a minha quanto a sua deveriam rodar sem problemas hehe

eu só posso imaginar que é treta com o bulldozer (apesar de que não encontrei problema similar em lugar nenhum na internet). mas é fato, a unica coisa que eu mudei no sistema, foi trocar o fx-8150, pelo meu antigo phenom x4 955

e o problema de queda de fps desapareceu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta reparar a instalação do jogo, no origin, click com botão direito do mouse > reparar instalação. Está fazendo overclock no processador ou na placa de vídeo?

Na VGA tá padrão as configurações só o cooler tá no 100%, o Processador tá usando perfil de Overclock de 2% na bios.

victorelessar Bulldozer e ****, tinha visto gameplay rodava suave com os caras gravando ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente uma duvida, comprei meu bf3 ka to com a key, vou ativar amanha porque agora n to no meu pc(to no celular)

tipo, qual login eu uso pro battlelog? o mesmo q eu registrei no origin?

me tirem esta duvida pf.

Ele vai usar o nick usado na conta Origin que será ativo.. podendo mudar apenas a Tag e a imagem do seu perfil para o BF3. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente uma duvida, comprei meu bf3 ka to com a key, vou ativar amanha porque agora n to no meu pc(to no celular)

tipo, qual login eu uso pro battlelog? o mesmo q eu registrei no origin?

me tirem esta duvida pf.

Na parte superior do lado esquerdo do cliente Origin, clica em Origin, configurações do aplicativo, conta, mudar meu ID Origin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poise, tem que mudar o nome na origin pra poder mudar no BF.

e a propósito Diplo, realmente o bulldozer não é ruim. rodava todos os jogos tranquilamente com ele. mas de fato, com o BF, acontecia esse problema. nunca encontrei solução, ou explicação pelo menos.

eu só posso imaginar que o problema tenha sido alguma incompatibilidade entre processador e placa mãe, já que a minha (e acho que a sua tb), tem chipset 880, mas enfim, sei la né, isso só acontecia com BF, então pode não ser isso hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, gostei muito dos novos mapas do Aftermatch, eihn!!!!!

Acho que estou voltando à ativa!!! hehehe

PS: Alguem com BF3 num SSD notou alguma diferença, alem dos loadings extremamente rápidos? Eu lembro que, antes dele, notava alguns "lags" na hora de renderizar os mapas jogando, e continua o mesmo... Achei que isso acontecia porque o HD demorava pra ler as texturas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!