Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Acabei de zerar a campanha, aliás, achei muito fraca, até começa bem mas termina de forma muito confusa e parada...mas enfim...

Agora vou pro mais forte do jogo: MP !

Alguém aí pode indicar uns servers brazucas por gentileza ? Os que eu tentei a maioria são americanos, ping lá pela casa dos 200 :( aí não tem jeito de vencer...

Obrigado !

• 2 semanas depois...
Postado

Olá, possuo o BF3 com todas as expansões e gostaria de adquirir o premium service. No battlelog vi um anúncio dizendo que se eu tiver as 4 expansões, eu terei desconto de 70% na compra do premium, mas eu clico no botão "Buy Now" e nada acontece. Alguem sabe como posso coneguir este desconto?

• 2 semanas depois...
Postado

Seguinte, meu PC não é nenhum monstro mas também não é inútil.

Eu tenho uma GTX 650ti boost um i3 3220 e 4gb de ram. O problema é que eu to rodando o BF3 com tudo no ultra e resoluçao 1280x768 tranquilo. Mas em algumas partes, em mapas de 64 players, em bastante explosoes ou quando estou atirando em alguem, o FPS da uma caida brusca. Nos mapas menores de 24,32 players sempre fica entre 40-60 FPS, mas em mapas de 64 players sempre tem essa caida de FPS, principalmente quando dou de testa com FUlano e troco tiro com ele, até mesmo nisso o FPS cai. Lembrando que rodo ele no ultra a 40-50 fps, só essa queda de fps que atrapalha mesmo.

Eu nao entendo, qual o problema? Sao as peças mesmo? Valeu pessoal, espero que me ajudem. :(:(:(

Postado

Seguinte, meu PC não é nenhum monstro mas também não é inútil.

Eu tenho uma GTX 650ti boost um i3 3220 e 4gb de ram. O problema é que eu to rodando o BF3 com tudo no ultra e resoluçao 1280x768 tranquilo. Mas em algumas partes, em mapas de 64 players, em bastante explosoes ou quando estou atirando em alguem, o FPS da uma caida brusca. Nos mapas menores de 24,32 players sempre fica entre 40-60 FPS, mas em mapas de 64 players sempre tem essa caida de FPS, principalmente quando dou de testa com FUlano e troco tiro com ele, até mesmo nisso o FPS cai. Lembrando que rodo ele no ultra a 40-50 fps, só essa queda de fps que atrapalha mesmo.

Eu nao entendo, qual o problema? Sao as peças mesmo? Valeu pessoal, espero que me ajudem. :(:(:(

É um problema que acontece nos dual cores (pentium g, celeron g, phenom ii x2) e i3 (dual core com hyper threading)... nos mapas multiplayer é interessante ter ao menos 4 núcleos reais mesmo. Um Phenom ii x4 ou FX 4300 costumam se sair melhor nesses casos, e pra você seria ideal um i5 3330 ao menos.

Postado

Dae galera beleza? Tenho a seguinte dúvida:

Depois de trocar os componentes do meu PC tenho tido umas quedas de FPS no MP do game, indo de 60FPS para 28FPS, mantendo-se assim por uns 8s, então volta ao normal, isso independente do mapa, as vezes até olhando para a parede ocorre. Alguém sabe qual pode ser a causa?

Setup:

Processador

Modelo:AMD FX-8350 Eight-Core Processor

Núcleos:8

Velocidade:4 GHz

Memória Ram

Capacidade:8 GB

Placa de vídeo

Modelo:NVIDIA GeForce GTX 660 Ti

Chipset:GeForce GTX 660 Ti

Memória:2 GB

Sistema Operacional

Nome:Microsoft Windows 7 Ultimate

Arquitetura:64-bit

Versão:6.1.7600

• 2 semanas depois...
Postado

Depois de trocar os componentes do meu PC tenho tido umas quedas de FPS no MP do game, indo de 60FPS para 28FPS, mantendo-se assim por uns 8s, então volta ao normal, isso independente do mapa, as vezes até olhando para a parede ocorre. Alguém sabe qual pode ser a causa?

Se seu hardware tá todo ok, leva a crer que seja o driver da placa de vídeo.

Qual versão do driver você está usando? Pesquisa sobre a versão e vê se mais alguém tem problema parecido. As vezes se resolve atualizando o driver para um versão mais recente ou até mesmo voltando a usar uma versão mais antiga.

Postado

Setup:

Processador

Modelo:AMD FX-8350 Eight-Core Processor

Núcleos:8

Velocidade:4 GHz

Memória Ram

Capacidade:8 GB

Placa de vídeo

Modelo:NVIDIA GeForce GTX 660 Ti

Chipset:GeForce GTX 660 Ti

Memória:2 GB

Sistema Operacional

Nome:Microsoft Windows 7 Ultimate

Arquitetura:64-bit

Versão:6.1.7600

ai man se tive rolando isso ainda, tenta muda as configs de energia pelo painel da nvidia pra desempenho maximo.

Postado

Bom dia, pessoal.

Sei que estamos às vésperas do lançamento de BF4, mas gostaria de saber a opinião de vocês: ainda vale a compra de BF3? Isso, é lógico, levando em conta apenas a experiência multiplayer.

Fiz a compra via boleto aproveitando uma promoção (premium edition por R$ 40,00), mas ainda não realizei o pagamento.

Até novembro do ano passado eu ainda encontrava bons servidores de BFBC2, mesmo com BF3 à pleno vapor. A diferença é que paguei menos de dez reais quando comprei BFBC2. Será que posso contar com essa sobrevida em BF3 também?

Agradeço pela atenção.

• Membro VIP
Postado

A tendência é migrarem para o BF4, mas acredito que o BF3 ainda tem muito para rolar, tem mapas que eu mal joguei...esse que é o problema, achar servidores com mapas e modos diferentes de metro, canals e TDM...mas com alguma paciência e sorte se encontra alguns ainda.

Postado
Bom dia, pessoal.

Sei que estamos às vésperas do lançamento de BF4, mas gostaria de saber a opinião de vocês: ainda vale a compra de BF3? Isso, é lógico, levando em conta apenas a experiência multiplayer.

Fiz a compra via boleto aproveitando uma promoção (premium edition por R$ 40,00), mas ainda não realizei o pagamento.

Até novembro do ano passado eu ainda encontrava bons servidores de BFBC2, mesmo com BF3 à pleno vapor. A diferença é que paguei menos de dez reais quando comprei BFBC2. Será que posso contar com essa sobrevida em BF3 também?

Agradeço pela atenção.

Amigo, eu no seu lugar compraria apenas o BF3 (sem ser o Premium). Outro dia o BF3 (e mais 4 ótimos jogos) foram vendidos por 1 dólar, imagino que o valor do BF3 base deva estar bem baixo. Além de ser muito difícil achar servidores bons com mapas das expansões (como dito pelo amigo acima).

Postado

Bom dia, pessoal.

Agradeço pela atenção.

Também comprei a pouco tempo o BF3, numa promoção do Humble Bundle por US$ 9. Veio ele e mais uma meia dúzia de jogos, mas não sei a versão dele pra dizer a verdade.

Mesmo não conhecendo muito, vale a pena sim, pois assim como você muitos outros vão esperar promoções de BF4 pra comprar ele.

Postado
Bom dia, pessoal.

Agradeço pela atenção.

Eu acho que vale sim.

Até porque vi o preço desse BF3 estando uma 'pechinca' (algo que não acontece nos CoDs há anos, aqueles mercenários da Activision :bravo:, só deixam esses CoDs caros que só).

Mesmo com o beta do BF4 aí, você pode ver que ainda existem servidores de BF3 um tanto cheios pra jogar, ou seja, ainda não largaram o game.

E duvido que vão largar quando BF4 lançar oficial final deste mês.

Postado
ps: Alguns servers gringos com ping em +- 150 são melhores de jogar que um brasileiro com ping 50-80... o motivo disso? Vai sabe...

Na época que eu jogava, sempre foi assim. Provavelmente porque os servidores de fora são mais robustos e estáveis.

Postado

Notícia:

Double XP de BF3 até a data de lançamento do BF4 (final deste mês, se não me engano até dia 29).

Vão ser poucos dias, mas é bom aproveitar. No meu caso, é indiferente, pois estou no topo da cadeia da graduação de soldados, vocês tão ligados né?

Rank Coronel 100 não é pra qualquer um! :D

Mas taê o aviso.

• 4 semanas depois...
Postado

Bom comprei o BF3 via DVD, baixei o Origin e instalei, mas na hora de jogar (BF3 V1.1) pede uma atualização de 9 GB, o que demoraria 100 horas em uma net de 30 kbps, e pensei, se eu baixar e formatar o pc vou ter que baixar 9 gb de novo, alguém poderia me ajudar? Não quero gastar 100 horas a toa kkk

Postado

Na realidade você vai ter que baixar os 9 Gb se quiser jogar o multiplayer. Mas se for formatar o pc é só copiar os arquivos da pasta: C/Arquivos de Programas (x86)/OriginGames, lá vai ter as pastas dos arquivos dos seus jogos instalados. Após a formatação é só jogar estes arquivos novamente na pasta e iniciar um download, que o jogo vai ser instalado imediatamente.

Espero ter ajudado.

• mês depois...
Postado

Olá pessoal queria saber se o meu notebook com as seguintes informações rodam Battlefield 3 (por favor informar que com qual configuração, tal como Minimo, Medio, ou Ultra e quantos FPS)

Ele é um:

Dell xps 15

8 gb de Ram

Geforce 540

8 núcleos

Core i7

Bem, acho que só com isso já da para saber... bem como roda? por favor, obrigado

Postado

É impressão minha ou os servers do BF3 estão sendo desligados ?

Sei lá, os que eu gosto não estou achando mais, além disso os que têm disponível estão com o ping muito alto, mais alguém percebeu ?

• Curtir 1
  • mês depois...
Postado

É impressão minha ou os servers do BF3 estão sendo desligados ?

Sei lá, os que eu gosto não estou achando mais, além disso os que têm disponível estão com o ping muito alto, mais alguém percebeu ?

Eu percebi isso, embora eu tenha começado a jogar BF3 após o BF4 ser lançado senti uma leve redução no número de servers de novembro pra cá, e encontro poucos servers com ping 13, 16... 70... Devem estar migrando para o BF4

--------------------------------------------------------------------------------------

Alguém sabe se ainda compensa comprar o Premmium do BF3?? Eu jogo o BF4 também, mas eu nao acho que o BF3 seja descartável pois os dois jogos são excelentes, quando nao acho os modos de jogos e mapas específicos do BF4 eu tento no BF3, e por aí vai...

Eu só tenho o Pacote Base do jogo, ainda compensa comprar o premmium para eu ficar com todas as expansões? Pois já tem o BF4 e temo que o BF3 possa ficar quase abandonado.

Postado

Bem, eu acho que não compensa. A maioria dos servidores roda em grande parte os mapas base. E a questão do abandono é uma migração natural para o BF4, e vai ser assim com o 5 sucessivamente. A menos que a sequencia seja muito ruim, a tendência é os servidores irem migrando.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...